Metropolitana FM convida Jota Quest – Revista Eletricidade

Metropolitana FM convida Jota Quest

JOTA QUEST - FOTO: DIVULGAÇÃO

Com realização da Metropolitana FM, a banda Jota Quest faz a festa e sobe ao palco da casa paulistana Tom Brasil para única apresentação, no dia 26 de agosto, às 20h. Os mineiros trazem para São Paulo show de sua nova turnê “Pancadélico”.

A abertura do evento fica por conta do DJ Rob Oliveira, responsável por agitar as frequências da Metropolitana FM – 98,5 no programa Metronight, veiculado todas as sextas-feiras e sábados, às 22h.

“Pancadélico” é oitavo álbum de estúdio da banda brasileira Jota Quest, lançado em novembro de 2015. O nome foi criado pela fusão das palavras pancadão e psicodélico.

Gravado no estúdio do Jota Quest em Belo Horizonte, o Minério de Ferro e produzido por Jerry Barnes e Nile Rodgers, músicos do grupo disco Chic, que haviam participado do álbum anterior, “Funky Funky Boom Boom”.

Os caras responsáveis pelo single número 1 nas rádios, “Blecaute”, trazem em seu novo trabalho parcerias inéditas com artistas como Anitta e Arnaldo Antunes.

Jota Quest – Local: Tom Brasil – Rua Bragança Paulista, 1281 – Santo Amaro – Data: 26/08/2016 – Ingressos: De R$ 60,00 a R$ 140,00.

Entre no Facebook e deixe seu comentário: