Das telonas para as telinhas: grandes do cinema a caminho da TV – Revista Eletricidade

Das telonas para as telinhas: grandes do cinema a caminho da TV

ROBERT DE NIRO, JULIANNE MOORE E WOODY ALLEN - FOTO: REPRODUÇÃO

Tudo indica que nos últimos anos estamos vivendo um momento muito singular na história do Cinema e também da televisão. Grandes astros da tela grande têm pela primeira vez concordado em fazer trabalhos destinados para a telinha.

Até que já estamos mais acostumados com a ideia, afinal, nos últimos anos já vimos atores como Will Smith, Matthew McConaughey, Halle Berry, Colin Farrell, Vince Vaughn, Viola Davis, Susan Sarandon, Don Cheadle, Kevin Bacon e Kevin Spacey, entre outros, brilhando nas telinhas em séries e filmes para a TV.

Mas o que dizer sobre aquele time AA, gente como Meryl Streep, que só ao Oscar foi indicada 18 vezes e  levou 3 estatuetas para casa, e, que depois de protagonizar a série “Holocausto”, em 1978, apareceu muito raramente nas telinhas até 2010, quando voltou para protagonizar a série “Terapia Virtual” por 2 temporadas.

E ela não é a única, recentemente o diretor Woody Allen aceitou fazer um projeto para a Amazon, um canal online de streaming de filmes e séries que ainda não chegou ao Brasil.

Longe do veículo desde a década de 60, Allen se prepara para estrear no dia 30 de setembro, com a comédia “Crisis in Six Scenes”, que roteirizou, dirige e protagoniza como ator. Serão ao todo 6 episódios de 30 minutos cada, contando a história de uma família suburbana, que, durante a agitada década de 60 vê sua rotina virada de ponta-cabeça pela chegada de uma visita.

No elenco, além do próprio Woody Allen estão Miley Cyrus, Rachel Brosnahan, John Magaro, e Elaine May. A série estará disponível a partir do dia 30 de Setembro, nos EUA. Por aqui, ainda não há uma previsão de sua chegada. Um primeiro trailer de “Crisis in Six Scenes” já foi disponibilizado no Youtube.

Também do chamado time AA de Hollywood os atores Robert de Niro e Julianne Moore acabam de ser confirmados no elenco da nova série de David O. Russell, de que, por enquanto não se tem muitos detalhes, mas que  deve ser provavelmente uma história policial que se desenrola durante a década de 90.

De Niro também está confirmado em um novo filme da HBO, que contará a história do financista Bernie Madoff, no filme para a TV “Wizard of Lies”, dirigido por Barry Levinson, co-estrelado por Michelle Pfeiffer.

Assista ao trailer de “Crisis in Six Scenes”:

Entre no Facebook e deixe seu comentário: