Sequência de Orgulho e Preconceito será lançada no próximo ano – Revista Eletricidade

Sequência de Orgulho e Preconceito será lançada no próximo ano

AS IRMÃS BENNET, EM ORGULHO E PRECONCEITO NA VERSÃO DE 2005

Uma novidade vem tirando o sono das fãs de Jane Austen, é que a editora Orion comprou os direitos de “Perception”, que é nada mais nada menos do que a sequência de “Orgulho e Preconceito”, o livro mas emblemático da escritora britânica Jane Austen.

Jemima Forrester, editora da Orion Fiction, adquirtiu os direitos de tradução e distribuição de “Percepction” de Terri Fleming.

O livro é descrito como uma sequência divertida de “Orgulho e Preconceito”, de Jane Austen e a história se passa vários anos após os acontecimentos narrados em “Orgulho e Preconceito”, o foco agora é voltado para as outras irmãs Bennet, as caçulas Mary, que é mais intelectual e Kitty,  uma das mais agitada das irmãs Bennet.

E as novidades não param por ai, outro lançamento está prometido para 2018, “The Other Girl Bennet”, de Janice Hadlow, será lançando pela editora Mantle e também aborda a vida de Mary Bennet.

Fã confessa de Jane Austen, Forrester declarou: ” ‘Percepction’ capturou minha imaginação e meu amor a todas as coisas de Jane Austen, que desde que apareceu pela primeira vez em minha mesa, sempre senti Mary e Kitty estavam meio esquecidas em “Orgulho e Preconceito” e desejava muito saber como a vida acabou para elas. Terri capturou perfeitamente a turbulenta, adorável e às vezes disfuncional, família Bennet, como também apresentou novos personagens que os leitores irão amar. Estou muito feliz que a Orion vai publicar este livro no próximo ano, coincidindo com uma data tão importante”. (Em 2017 se completa 200 anos da morte da escritora Jane Austen).

A autora Fleming é nascida na Austrália, é revisora profissional e sempre foi uma fã confessa de Jane Austen. Ela declarou: “Orion me fez sentir como um membro da sua família incrível de escritores É uma alegria trabalhar com esses profissionais de destaque para trazer “Perception” para o mercado.”.

“Perception” deverá ser lançando em Julho de 2017, na Europa e ainda não tem data de lançamento prevista para o Brasil, o jeito é importar!

Leia Também:

Lista: Os 13 melhores filmes baseados na obra de Jane Austen
Kate Beckinsale brilha como vilã em adaptação da obra de Jane Austen
Orgulho e Preconceito de Jane Austen, agora em quadrinhos

Salvar

Entre no Facebook e deixe seu comentário: