Novo disco solo de Barry Gibb será lançado com apresentação transmitida ao vivo, pelo Youtube – Revista Eletricidade

Novo disco solo de Barry Gibb será lançado com apresentação transmitida ao vivo, pelo Youtube

barrygibb1

Barry Gibb, do grupo Bee Gees, tem feito apenas raras aparições públicas nos últimos anos, após a morte de Robin Gibb, em 2012.

Mas isto está para mudar; produtor, principal voz e um dos maiores compositores do grupo, Barry Gibb finalmente está voltando com tudo à cena musical, acaba de fechar um contrato com a gravadora Columbia e lança no outono americano “In the Now”, seu segundo disco solo, depois de “Now Voyager”, de 1984.

Com o próprio Barry assinando a produção, em conjunto com John Merchant, o novo trabalho tem 12 faixas, compostas por Barry em parceria com seus dois filhos Ashley e Stephen, que são músicos da banda que acompanha Gibb há anos.

No final do mês de junho, Barry fez uma participação especial na apresentação da banda Coldplay, no Festival de Glastonbury, que levou ao delírio 150 mil pessoas, tocando ao lado de Chris Martin, dois grandes sucessos dos Bee Gees: “To Love Somebody” e “Staying Alive”.

BARRY GIBB - IN THE NOWO início da pré-venda de “In the Now” será comemorado com uma apresentação ao vivo muito especial no lendário estúdio Hit Factory Criteria,  transmitida ao vivo, pelo Youtube, via streaming, através do link http://barrygibb.com/360 , no dia 20/08, marcada para as 7 da noite, no fuso horário de Miami. (8 da noite no horário de Brasília)

No ensaio/show, Barry apresentará as novas músicas e também grandes clássicos dos Bee Gees. O músico também promete aproveitar a oportunidade para responder, ao lado dos filhos, as perguntas dos fãs que estarão na plateia.

O streaming será transmitido utilizando a nova tecnologia 360°, que permite que a audiência passeie virtualmente pelo estúdio. O site oficial de Barry Gibb também promete sortear alguns fãs para ver tudo ao vivo, lá no estúdio em Miami, basta inscrever-se na promoção no link http://barrygibb.com/inthenow

Confira a emocionante participação de Barry Gibb na apresentação do Coldplay, na edição 2016, do Festival de Glastonbury:

Entre no Facebook e deixe seu comentário: