JK Rowling anuncia o lançamento de 3 novos livros sobre o mundo mágico de Harry Potter – Revista Eletricidade

JK Rowling anuncia o lançamento de 3 novos livros sobre o mundo mágico de Harry Potter

JK ROWLING - FOTO: REPRODUÇÃO

Depois do sucesso arrasador de “Harry Potter and the Cursed Child” (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada), o livro que traz o roteiro da peça homônima, que estreou em Londres, com ingressos esgotados para toda a temporada e bateu recordes de pré-venda pelo mundo afora, JK Rowling anunciou em seu site Pottermore, que deve lançar, no dia 6 de setembro, mais três histórias que têm o mundo mágico de Harry Potter como cenário.

As três histórias chegam como os títulos: “Hogwarts: An Incomplete and Unreliable Guide” (Hogwarts: Um Guia Incompleto e Não Confiável); “Short Stories from Hogwarts of Power, Political and Pesky Poltergeists” (Contos de Hogwarts sobre Poder, Política e Poltergeists Irritantes); e “Short Stories from Hogwarts of Heroism, Hardship and Dangerous Hobbies” (Contos de Hogwarts sobre Heroísmo, Trabalho e Hobbies Perigosos).

A primeira história, “Hogwarts: An Incomplete and Unreliable Guide”, será sobre a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e mostrará cada detalhe da escola e de seus fantasmas, também mostrará o que acontece quando o Chapéu Seletor não consegue decidir em qual casa ele colocará um estudante.

“Short Stories from Hogwarts of Power, Political and Pesky Poltergeists” irá explorar as raízes mais profundas do mundo mágico. Você saberá mais sobre os problemas enfrentados pelo Ministério da Magia, os horrores da prisão de Azkaban e lerá uma história inédita sobre Horace Slughorn escrita pela JK Rowling.

A última história: “Short Stories from Hogwarts of Heroism, Hardship and Dangerous Hobbies” celebra os professores e funcionários de Hogwarts. E traz novas informações sobre o professor de Trato das Criaturas Mágicas, Silvanus Kettleburn, bem como outra história inédita sobre Minerva McGonagall e sua participação na Segunda Guerra Bruxa.

CAPAS DOS 3 NOVOS E-BOOKS DE JK ROWLING

Os livros podem ser adquiridos através do site Pottermore, mas por enquanto, somente em sua versão digital, em inglês e ainda não há nenhuma informação sobre seu lançamento em português. Já a versão brasileira de “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” chega às livrarias no dia 31 de outubro.

Entre no Facebook e deixe seu comentário: