Roupa Nova traz “Todo Amor do Mundo” para São Paulo – Revista Eletricidade

Roupa Nova traz “Todo Amor do Mundo” para São Paulo

ROUPA NOVA - FOTO BY GIUL PERA

Sucesso que atravessou gerações, Roupa Nova volta ao palco do Citibank Hall, em São Paulo. Com duas apresentações, nos dias 25 e 26 de novembro, o grupo promete um fim de semana animado, com muita música boa. A banda apresenta o seu show “Todo Amor do Mundo” e faz uma viagem no tempo, com lembranças dos anos 1980 até 2016.

Com 36 anos de carreira, 37 álbuns lançados e mais de 20 milhões de discos vendidos, o Roupa Nova se tornou um ícone da música brasileira. A banda mantém a formação original, com Cleberson no piano, teclado e vocal, Feghali no piano, teclado, violão, guitarra e vocal, Kiko no violão, guitarra e vocal, Nando no baixo e vocal, Paulinho com vocal e percussão e Serginho no comando da bateria e vocal.

Seu repertório de sucessos teve início com a música “Canção de Verão”, na década de 1980 e, desde então, o Roupa Nova não parou mais. Faz parte da rotina da banda emplacar suas músicas nas rádios e principalmente em telenovelas brasileiras, sendo recordista em trilhas sonoras, com mais de 30 composições já usadas. Se tornou uma marca registrada.

No repertório do show, a banda inclui canções do mais recente trabalho, “Todo Amor do Mundo”, como “É Tempo de Amar” e “Vem Me Amar”. Mas falando de Roupa Nova, as clássicas “Dona”, “Whisky a Go Go” e “A Viagem” não ficarão de fora desta noite.

Completar 36 anos de carreira e se manter entre as maiores bandas da música brasileira não é para qualquer artista, e isso o Roupa Nova pode dizer que conquistou com louvor. Por ter um público fiel e presente, a banda está sempre se reinventando e surpreendendo os fãs em seus shows, e sua passagem pelo Citibank Hall não será diferente.

Roupa Nova – Local:Local: Citibank Hall SP – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo – SP – Datas: 25 e 26 de Novembro de 2016 – Ingressos: De De R$ 50 a R$ 300.

Salvar

Entre no Facebook e deixe seu comentário: