Léo Jaime e Marina Lima se apresentam no Tom Brasil – Revista Eletricidade

Léo Jaime e Marina Lima se apresentam no Tom Brasil

LÉO JAIME E MARINA LIMA - FOTO: DIVULGAÇÃO

Dois grandes expoentes das Música Brasileira dos anos 80 unem forças em show, são eles Léo Jaime e a cantora Marina Lima, que sobem ao palco do Tom Brasil, em única apresentação, no dia 29 de Outubro com promoção e divulgação da rádio Alpha FM.

Marina Lima será a convidada especial da noite, quando cantará três músicas em dueto com Leo Jaime, além de mais duas em  performances solo.

O destaque desse encontro de grandes amigos será a performance do hit de Marina Lima, “Charme do Mundo”, regravado por Leo e lançado recentemente com grande sucesso. A gravação original está no disco de 1981, “Certos Acordes”, de Marina.

Leo Jaime

Além de ter lançado oito álbuns de estúdio e brilhado como um dos grandes cantores surgidos na década de 1980, entre eles Rock Estrela e o mais recente, “Interlúdio”, Leo é autor, cronista e ator de TV, cinema e teatro. Na Rede Globo, teve grande destaque na série Malhação.

Marina Lima

Hitmaker e uma das grandes estrelas surgidas nos anos 80, Marina lançou no ano passado “No Osso – Ao Vivo”, um álbum que registra suas mais recentes apresentações pelo Brasil. Seu mais recente trabalho de estúdio é “Clímax”, álbum de inéditas de 2011.

Leo Jaime e Marina Lima – Um Encontro Inesquecível – Local: Tom Brasil – Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antonio – São Paulo – SP – Data: 29 de Outubro de 2016 – Ingressos: De  R$   100,00  a  R$   180,00. 

Entre no Facebook e deixe seu comentário: