Paula Toller e Frejat se apresentam no Espaço das Américas – Revista Eletricidade

Paula Toller e Frejat se apresentam no Espaço das Américas

PAULA TOLLER E FREJAT - FOTO: DIVULGAÇÃO

Dois grandes ícones dos anos 80, o vocalista do Barão Vermelho, Roberto Frejat, e a cantora do Kid Abelha, Paula Toller,  unem forças em show no Espaço das Américas. O show acontece no dia 11 de Novembro de 2016 para a alegria geral dos fãs do Rock Brasil.

Paula traz a São Paulo músicas da turnê “Transbordada”, mesmo nome do disco lançado em 2014 e que marca o retorno da parceria entre a cantora e o produtor e ex-Mutantes Liminha – que trabalhou nos primeiros quatro discos do Kid Abelha.

O disco é o terceiro solo de estúdio da artista, que gravou também “Paula Toller”, de 1998, e “SóNós”, de 2007. Em 2008, ela lançou o ao vivo “Nosso”, com sucessos do Kid Abelha e músicas dos dois trabalhos anteriores.

Paula e Liminha assinam todas as dez músicas de “Transbordada”. Em quatro canções, a dupla conta com a coautoria de Beni Borja, Nenung e Arnaldo Antunes. O álbum tem as participações de Hélio Flanders, cantor do Vanguart, na música “Será que eu vou me arrepender”, e do baterista dos Paralamas do Sucesso, João Barone, em “Ohayou”.

No repertório do show, a  cantora interpreta músicas novas, como “Calmaí”, “O Sol Desaparece”, “Já chegou a Hora” e “Tímidos Românticos”, e canções dos outros álbuns, como “Oito anos” e “Derretendo Satélites”. Do Kid Abelha, a cantora interpreta “Nada por mim”, “Fixação”, “Deus (Apareça na Televisão)”, “Nada sei” e “Como Eu Quero”.

Paula sobe ao palco acompanhada do baterista Adal Fonseca (ex-Engenheiros do Hawaii), do violonista, guitarrista e tecladista Caio Fonseca, do guitarrista, violonista e vocalista Maurício Coringa, do guitarrista e vocalista Gustavo Corsi, do baixista e vocalista Márcio Alencar e da backing vocals Juju Gomes.

Frejat estreou em 2014 o show “O Amor é Quente”, com músicas da carreira solo, do Barão Vermelho e de grandes nomes da música brasileira, como Jorge Benjor, Caetano Veloso, Tim Maia, Titãs e Roberto Carlos.

A turnê leva o nome de uma música composta em parceria com Maurício Barros, ex-tecladista do Barão Vermelho, e Fausto Fawcett. O show tem também “Só Você”, hit de Vinícius Cantuária que foi regravado por Frejat para fazer parte da trilha sonora da novela “Totalmente Demais”, da TV Globo.

Da carreira solo, o guitarrista leva ao palco “Amor pra Recomeçar” e “Segredos”. “Por que a Gente é assim”, “Maior Abandonado”, “Bete Balanço”, “Pro Dia Nascer Feliz”, “Por você” e “Puro êxtase” são algumas das faixas do Barão presentes no show.

O espetáculo tem ainda hits como “Você”, de Tim Maia, “Você Não Entende Nada” e “Divino Maravilhoso”, de Caetano Veloso, “Sonífera ilha”, dos Titãs, “Malandragem”, sucessso com Cássia Eller, “Quero que Vá Tudo Pro Inferno”, de Roberto Carlos, e “A Minha Menina”, de Jorge Benjor, que ficou conhecida ao ser gravada pelos Mutantes.

Frejat se apresenta ao lado de sua banda formada por Maurício Barros (Teclados),  Billy Brandão (Guitarra),  Bruno Migliari (Baixo) e  Marcelinho da Costa (Bateria).

Paula Toller e Frejat – Local: Espaço das Américas  – Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP – Data: 11/11/2016 – Ingressos: De R$ 120,00 a R$ 280,00.

 

 

Entre no Facebook e deixe seu comentário: