Lista Especial: Os filmes que todo mundo vai querer ver em 2017 (parte 2) – Revista Eletricidade

Lista Especial: Os filmes que todo mundo vai querer ver em 2017 (parte 2)

Dando continuidade a lista de filmes que todos nós vamos querer ver em 2017, aqui já estão alguns candidatos ao Globo de Ouro e um muito provável candidato ao Oscar.

Confira a segunda parte de nossa Lista Especial:

Meu Malvado Favorito 3 (Despicable Me 3)

Quem diria? O Gru tem um irmão gêmeo e seu retorno vai começar uma das disputas entre irmãos mais malucas de todas.

A divertidíssima franquia da Ilumination Entertainment ganha mais um capítulo em 2017. A estreia está prometida para o dia 29/06

Lion – Uma Jornada para Casa (Lion)

Um garoto indiano de cinco anos se perde nas ruas de Calcutá, a milhares de quilômetros de sua casa. Ele sobrevive e enfrenta muitos desafios antes de ser adotado por um casal australiano. E depois de 25 anos, ele volta à Índia, em busca de sua família perdida.

Dirigido por Garth Davis, o filme é uma adaptação do livro “A Long Way Home” e recebeu 4 indicações ao Globo de Ouro 2017. A estreia no Brasil está prometida para o dia 09/02.

No elenco estão Dev Patel, Nicole Kidman e Rooney Mara

Até o Último Homem (Hacksaw Ridge)

Desmond T. Doss é um médico do exército americano, que durante a Segunda Guerra se recusa matar pessoas e participa da Batalha de Okinawa, sendo o primeiro homem da história a receber a Medalha de Honra sem disparar um tiro sequer.

Dirigido por Mel Gibson, o filme recebeu 3 indicações ao Globo de Ouro 2017. No elenco estão Andrew Garfield, Sam Worthington e Luke Bracey. A estreia está agendada para o dia 12/01.

A Qualquer Custo (Hell or High Water)

Um pai divorciado e seu irmão, ex-presidiário, armam um esquema desesperado para tentar salvar a fazenda da família no Texas.

Com direção de David Mackenzie, o filme teve 3 indicações ao Globo de Ouro 2017. A estreia no Brasil está prometida para o dia 05/01.

No elenco estão Ben Foster, Chris Pine e Jeff Bridges.

Manchester à Beira-Mar (Manchester by the Sea)

Depois que seu irmão desaparece no mar, Lee Chandler (Casey Affleck) se vê obrigado a voltar para sua cidade natal para cuidar de seu sobrinho adolescente. Mas as razões que o fizeram ir embora do lugar, logo voltam a incomodá-lo novamente.

Dirigido por Kenneth Lonergan, o filme recebeu 5 indicações ao Globo de Ouro 2017. A estreia no Brasil acontece no dia 12/01.

No elenco estão Casey Affleck, Michelle Williams e Kyle Chandler.

Jackie (ainda sem título em português)

A vida de Jaqueline Kennedy nos quatro dias após o assassinato de seu marido, o Presidente John Kennedy.

Dirigido por Pablo Larrain, o filme está em todas as pré-listas de favoritos ao Oscar 2017. A estreia no Brasil acontece no dia 02/03.

No elenco estão Natalie Portman, Peter Sarsgaard e Greta Gerwig

The Circle (ainda sem título em português)

Uma mulher consegue um emprego em uma poderosa empresa de tecnologia, mas vai aos poucos percebendo que tudo é muito diferente do que ela esperava.

Baseado no livro homônimo de David Eggers, o filme foi dirigido por James Ponsoldt e tem sua estreia prometida no Brasil para o dia 11/05.

No elenco estão Emma Watson, Tom Hanks e John Boyega.

(Continua)

Entre no Facebook e deixe seu comentário: