Banda Blitz lança “Blitz Aventuras 2”, no Teatro J.Safra – Revista Eletricidade

Banda Blitz lança “Blitz Aventuras 2”, no Teatro J.Safra

Em clima de verão carioca, a banda Blitz, criada em 1982 na praia de Ipanema e comandada por Evandro Mesquita, inicia a temporada 2017 de shows no Teatro J. Safra, em São Paulo. Nos dias 13 e 14 de janeiro, o grupo faz o lançamento do CD “Blitz Aventuras ll”, disco repleto de músicas inéditas, que conta com participações especiais de MC Cert, do grupo Cone Crew, Zeca Pagodinho, Frejat, Seu Jorge, Sandra de Sá e Paralamas do Sucesso. O público pode aguardar performances com muito rock, pop, reggae, samba, blues, embaladas também por muita gaita e violão.

Tocando juntos há aproximadamente 10 anos, a banda é composta por: Evandro Mesquita (vocal, guitarra), Billy Forghieri (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Cláudia Niemeyer (baixo), Andréa Coutinho (backing vocal) e Nicole Cyrne (backing vocal).

Sobre a Blitz

Vinda de shows improvisados em bares da zona sul, a banda começou a virar mania no tablado do Circo Voador. Em julho de 1982, gravou o compacto “Você Não Soube Me Amar”, que só tinha essa música. No lado B do disco uma voz repetia “nada, nada, nada”. Em apenas três meses, o compacto vendeu 100 mil cópias e um total de 1 milhão de cópias vendidas em plena crise da indústria fonográfica da época. Virou febre!

Foi a primeira banda de rock a fazer grandes shows em ginásios e estádios, tirando a poeira do Canecão, como se dizia, onde batia recordes com a juventude carioca vendo-se representada pela banda, que teve seu ponto alto em uma antológica apresentação no Rock in Rio, em 1985.

Blitz – Local: Teatro J. Safra – Rua Josef Kryss, 318 –  Barra Funda – São Paulo – SP – Datas: 13 e 14 de Janeiro de 2017 – Ingressos: De R$ 60,00 a R$ 180,00.

Entre no Facebook e deixe seu comentário: