Pedro Mariano volta a Barueri para única apresentação em Fevereiro – Revista Eletricidade

Pedro Mariano volta a Barueri para única apresentação em Fevereiro

O cantor Pedro Mariano retorna a Barueri para única apresentação no dia 18 de Fevereiro, no Teatro Municipal de Barueri.

No repertório do show, apresentará músicas de compositores que fazem parte do seu CD “8” como, “ Pra Você Dar o Nome”, de Tó Brandileone, “Miragem”, de Dani Black e as baladas, “Perdoa”, de Edu Tedeschi, e “Sei de Mim”, de Luiza Possi e Dudu Falcão e a lindíssima “Só Deus é quem Sabe”, resgatada do repertório de Elis Regina.

Não devem faltar também músicas de seu mais recente projeto, “Pedro Mariano e Orquestra” aonde Pedro interpreta canções de de grandes nomes da Música Brasileira como Ivan Lins, Lulu Santos, Ana Carolina, Gonzaguinha, entre outros.

Jair Oliveira, que jamais poderia faltar, faz sua parte na composição de, “Simples” e “Voz no ouvido”.

Músicas muito bem executadas nas principais rádios de todo Brasil, “Simplesmente” de Samuel Rosa e Chico Amaral, “Quase Amor” de Jorge Vercillo, também estão no repertório do show .

Em formato trio , Pedro se apresenta interpretando e tocando bateria em diversas músicas ao lado do pianista Marcelo Elias e do baixista Luis Gustavo Garcia, músicos que o acompanham há anos.

Cada vez mais Pedro Mariano prova sua excelência como intérprete se superando a cada apresentação e fazendo com que as pessoas passem a conhecer e reverenciar um dos maiores nomes de nossa Música Popular Brasileira. Imperdível!

Pedro Mariano – Local: Teatro Municipal de Barueri – R. Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255 – Barueri – SP – Data: 18 de Fevereiro de 2017 – Ingressos: bilheteriaexpress.com.br (Vendas online a partir do dia 04 de Fevereiro, no teatro a partir de 14 de Fevereiro) –  Maiores Informações: (11) 2093 3176.

Entre no Facebook e deixe seu comentário: