Teatro Fernando Torres recebe o cantor Pedro Mariano em Abril – Revista Eletricidade

Teatro Fernando Torres recebe o cantor Pedro Mariano em Abril

O teatro Fernando Torres recebe o cantor Pedro Mariano para apresentação única no dia 06 de Abril.

No repertório do show, apresentará músicas de compositores que fazem parte do seu CD “8” como, “ Pra Você Dar o Nome”, de Tó Brandileone, “Miragem”, de Dani Black e as baladas, “Perdoa”, de Edu Tedeschi, e “Sei de Mim”, de Luiza Possi e Dudu Falcão e a ainda inédita “DNA”, também de Edu Tedeschi. Atualmente o cantor está em estúdio gravando um novo CD que deve se chamar “DNA”, ainda sem data de lançamento prevista.

Não devem faltar também músicas de seu mais recente projeto, “Pedro Mariano e Orquestra” aonde Pedro interpreta canções de de grandes nomes da Música Brasileira como Ivan Lins, Lulu Santos, Ana Carolina, Gonzaguinha, entre outros.

Músicas muito bem executadas nas principais rádios de todo Brasil, “Simplesmente” de Samuel Rosa e Chico Amaral, “Quase amor” de Jorge Vercillo, também estão no repertório do show.

Em formato trio , Pedro se apresenta interpretando e tocando bateria em diversas músicas ao lado do guitarrista Conrado Goys e do baixista Leandro Matsumoto, que acabou de retornar a banda depois de 4 anos de ausência.  Imperdível!

Pedro Mariano – Local: Teatro Fernando Torres – Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Vila Gomes Cardim – São Paulo- SP – Data: 06 de Abril de 2017 – Ingressos:  R$ 120,00 (Inteira) e R$ 60,00 (Meia-Entrada).

Entre no Facebook e deixe seu comentário: