Titãs faz apresentação especial no Teatro Opus – Revista Eletricidade

Titãs faz apresentação especial no Teatro Opus

Os Titãs preparam um show especial para a abertura da mais nova casa de espetáculos da capital paulistana: O Teatro Opus. Depois de alguns shows em teatros pelo Brasil, os Titãs perceberam que poderiam potencializar sua performance e montaram um show que valoriza também o intimismo e a proximidade com seu público. O show acontece no dia 13 de abril, em apresentação única.

Além das músicas tradicionais de seu repertório, tocadas pela banda completa e com toda a voltagem roqueira proporcionada por Beto Lee na guitarra e Mário Fabre na bateria, Sergio Britto, Branco Mello e Tony Bellotto criaram um set acústico em que tocarão, individualmente e em trio, clássicos titânicos há tempos fora de seu set-list. O público pode esperar ouvir canções como “Enquanto Houver Sol”, “Toda Cor” e “Porque Eu Sei Que é Amor”.

Para o show especial, os Titãs ainda apresentarão canções inéditas, nas quais o grupo vêm trabalhando desde o ano passado. São elas: “12 Flores Amarelas”, “Me Estuprem” e “A Festa”.

Os Titãs são: Branco Mello (Voz e baixo),  Sergio Britto (Voz, teclado e Baixo), Tony Bellotto (Guitarra), Mario Fabre (Bateria) e Beto Lee (Guitarra).

“Uma Noite No Teatro” marca a inauguração do Teatro Opus e também a celebração de 35 anos de carreira de uma banda que faz questão de surpreender seu público e superar suas conquistas. Imperdível!

Titãs – Uma Noite no Teatro – Local: Teatro Opus (4o piso – Shopping VillaLobos) – Av. das Nações Unidas, nº 4777 – Alto de Pinheiros – Sâo Paulo – SP – Data: 13 de abril de 2017 – Ingressos: De R$80,00 a R$240,00.

Entre no Facebook e deixe seu comentário: