Tom Brasil recebe o show “Call The Police” – Revista Eletricidade

Tom Brasil recebe o show “Call The Police”

Depois de longa espera, os paulistanos poderão se deliciar com o show “Call The Police” que acontecerá, no dia 31 de Março, no Tom Brasil.

Andy Summers (The Police), João Barone (Os Paralamas do Sucesso) e Rodrigo Santos (Barão Vermelho) se unem para reverenciar uma das maiores bandas da história do rock, The Police.

A banda liderada por Sting, Stewart Copeland e Andy Summers vendeu mais de 100 milhões de cópias e ganhou vários Grammys.

Em 2007, depois de quase 30 anos ausentes dos palcos, o The Police realizou uma das mais bem sucedidas tournées de rock pelo mundo e agora o Andy, o Barone e o Rodrigo se unem para tocar os grandes sucessos da banda, como: “Message in a Bottle”, “Every Breath You Take”, “So Lonely”, “Walking On The Moon”, “Driven to Tears” e “Synchronicity”, entre outros.

Andy Summers, para os críticos, mudou a história da guitarra com seu som sofisticado e inconfundível. Ele deixou a sua marca na história do rock. A revista Rolling Stone o elegeu como 85º maior guitarrista de todos os tempos.

Rodrigo Santos, além de ser baixista do Barão Vermelho, uma das maiores bandas de rock nacional, tem uma carreira solo muito bem sucedida com 6 CD´s e 3 DVDs já lançados ao longo de 10 anos. Ele e Andy já fizeram duas tournées juntos, nos anos de 2012 e 2013, com grande sucesso.

João Barone, considerado por muitos o maior baterista do rock nacional, decidiu tocar pra valer quando viu os primeiros vídeos do The Police, na televisão, em 1978. Ele é integrante dos Paralamas do Sucesso, há mais de 30 anos. Ao lado de Herbert Viana e Be Ribeiro, a banda conquistou o Brasil e a América Latina. Barone também produziu a banda Conexão Japeri, com Ed Mota e Los Djangos.

Agora, depois de tantos anos, ele se junta a um dos seus ídolos Andy Summers e também a Rodrigo Santos, no ” Call The Police”. Imperdível!

“Call The Police” – Local: Tom Brasil – Rua Bragança Paulista, 1281 – Chacara Santo Antonio – São Paulo-São Paulo – Data: 31 de Março de 2017 – Ingressos:  De R$ 50,00 a R$ 200,00.

Entre no Facebook e deixe seu comentário: