A caminho dos cinemas brasileiros, comédia romântica convida espectadores para uma viagem dos sonhos pela França – Revista Eletricidade

A caminho dos cinemas brasileiros, comédia romântica convida espectadores para uma viagem dos sonhos pela França

Uma nova comédia romântica, a caminho dos cinemas, promete agradar, não só pelo roteiro divertido e romântico, mas também por ser um verdadeiro road movie, recheado de lugares lindos e gastronomia espetacular.

Trata-se de “Paris Pode Esperar”, da diretora estreante Eleanor Coppola (esposa do diretor Francis Ford Coppola), que tem estreia prometida para os cinemas brasileiros para o dia 08 de junho.

Anne (Diane Lane) está em um momento muito especial em sua vida. Casada há muitos anos com Michael (Alec  Baldwin), um produtor de cinema bastante dedicado ao trabalho, ela precisa ir de Cannes a Paris e decide ir de carro, aproveitando a carona oferecida por Jacques (Arnaud Viard), um colega do marido.
Mas a viagem, que deveria ser de apenas 7 horas de estrada, se transforma em dois dias de aventuras, com passeios, comidas e vinhos maravilhosos, humor e romance, despertando Anne para uma nova vida.

Assista ao trailer de “Paris Pode Esperar”:

Entre no Facebook e deixe seu comentário: