Remake de “Linha Mortal” ganha seu primeiro trailer – Revista Eletricidade

Remake de “Linha Mortal” ganha seu primeiro trailer


Você se lembra de “Linha Mortal” de 1990, um estiloso filme de terror dirigido por Joel Schumacher, estrelado por Kiefer Sutherland, Julia Roberts, Kevin Bacon, William Baldwin e Oliver Platt,   em que estudantes de medicina se dispõe a descobrir se existe vida após a morte, parando o próprio coração e encontrando do outro lado verdadeiros pesadelos de seu passado?

Bom, ele está prestes  a voltar aos cinemas em um remake com estreia prometida para o dia 29 de setembro.

Dirigido por Niels Arden Oplev, que  assina a versão sueca de “Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres” e com roteiro adaptado por Ben Ripley, que já tem em seu currículo “Contra o Tempo” (2011). A versão 2017 de “Flatliners” a primeira vista traz mais tecnologia e efeitos especiais para a assustadora história de jovens médicos que decidem fazer experiências perigosíssimas com seus próprios corpos.

No elenco da nova versão estão Ellen Page, Diego Luna, Nina Dobrev, James Norton e Kiefer Sutherland, que também participou do filme original e volta para este remake.

Ainda é muito cedo para falar, mas quem ainda não viu o filme de 1990 já pode começar a ter uma ideia comparando os dois trailers. E aí? Qual será o mais assustador?

Assista ao primeiro trailer de “Flatliners 2017” (ainda sem nome em português):

Assista também o trailer de “Linha Mortal”, o filme original, de 1990: 

Entre no Facebook e deixe seu comentário: