Solid Rock traz Deep Purple, Lynyrd Skynyrd e Tesla ao Brasil – Revista Eletricidade

Solid Rock traz Deep Purple, Lynyrd Skynyrd e Tesla ao Brasil

Atenção amantes do “bom e velho” Heavy Metal vem aí o “Solid Rock”, um festival dedicado ao gênero que terá três noites especiais com três bandas consagradas: Deep Purple, Lynyrd Skynyrd e Tesla como banda convidada.

Deep Purple e Lynyrd Skynyrd estão finalmente de volta ao Brasil, para se apresentarem em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, dia 12 de dezembro; em São Paulo, no Allianz Parque, dia 13 de dezembro; e no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, dia 15 de dezembro. Tesla será o artista convidado das apresentações, sendo a primeira vez da banda no Brasil.

O público terá a oportunidade de curtir três shows completos na mesma noite, em cada cidade. Com duas das bandas mais importantes da história do Rock, Tesla dará a partida para cada dia de música, seguidos pelos americanos do Lynyrd Skynyrd e terminando com os britânicos do Deep Purple.

Lynyrd Skynyrd

Seis anos se passaram, desde a primeira e última vez que uma das bandas mais influentes do Southern Rock veio ao Brasil. De volta à estrada em fevereiro desse ano com a turnê de 2017, já era hora do tão aguardado retorno ao país. Pela primeira vez com uma sequência de shows no Brasil, eles irão passar por três cidades que nunca visitaram – Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro -.

No repertório do Lynyrd Skynyrd, hits como “Simple Man”, “Free Bird”, “Tuesday’s Gone” e “Sweet Home Alabama”. Nessa turnê, uma coisa é certa: o público sempre pode esperar o inesperado.

Lynyrd Skynyrd se irá agitar a galera com Gary Rossington (guitarra) que é acompanhado por Johnny Van Zant (vocal), Rickey Medlocke (guitarra e backing vocal), Mark “Sparky” Matejka (guitarra, backing vocals), Michael Cartellone (bateria), Johnny Colt (baixo), Peter Keys (teclado), Dale Krantz Rossington (backing vocals) e Carol Chase (backing vocals).

Com um catálogo de mais de 60 álbuns, vendas passando de 30 milhões no mundo todo e com seu amado e clássico hino do rock, “Sweet Home Alabama”, Lynyrd Skynyd se mantem como um ícone cultural que se mantem e influência geração pós geração.

Para mais informações sobre o show e sua turnê mundial, visite lynyrdskynyrd.com

Deep Purple

Depois de 3 anos, o Deep Purple volta ao Brasil com a The Long Goodbye Tour. A turnê que promove seu último álbum – o 20º de uma história que começou lá atrás, nos anos 60 – Infinite (2017), que foi lançado em abril. Agora em outubro, os britânicos – donos de um dos nomes mais importantes já induzidos na Rock & Roll Hall of Fame – vão viajar pelo Brasil para três apresentações.

Chegando ao quinto disco gravado pela formação atual, formada pelos membros a era clássica Ian Gillan (vocal), Ian Paice (bateria), Roger Glover (baixo), Steve Morse (guitarra) e Don Airey (teclado), vão apresentar clássicos e hits que foram feitos durante os quase 50 anos de estrada da banda.

O público terá a oportunidade de curtir algumas músicas novas do último álbum, como “Time for Bedlam” e “Roadhouse Blues”, além de músicas que se tornaram verdadeiros hinos para os amantes do Rock’n’Roll, como “Strange Kind Of Woman”, “Highway Star”, “Burn” and “Smoke on the Water”. Não só essas músicas, como toda a discografia do Deep Purple são responsáveis por construir gerações e mais gerações de fãs, que terão a oportunidade de assisti-los em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro.

Para mais informações sobre o show e sua turnê mundial, visite www.deeppurple.com

Solid Rock – Deep Purple & Lynyrd Skynyrd & Tesla

Curitiba (PR)

Local: Pedreira Paulo Leminski – R. João Gava, 970 – Abranches – Curitiba – PR – Data: 12 de dezembro de 2017 – Capacidade: 25.000 pessoas – Ingressos: www.ticketsforfun.com.br

São Paulo (SP)

Local: Allianz Parque – Rua Turiassú, 1840 – Perdizes – São Paulo – SP – Data: 13 de dezembro de 2017 – Capacidade: 48.113 pessoas – Ingressos: www.ticketsforfun.com.br

Rio de Janeiro (RJ)

Local: Jeunesse Arena – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ – Data: 15 de dezembro de 2017 – Capacidade: 13.000 pessoas – Ingressos:  www.ticketsforfun.com.br

Entre no Facebook e deixe seu comentário: