Chico César lança o DVD “Estado de Poesia” no Sesc Pinheiros – Revista Eletricidade

Chico César lança o DVD “Estado de Poesia” no Sesc Pinheiros

Chico César  celebra a turnê bem sucedida de seu mais recente trabalho, “Estado de Poesia”, primeiro de inéditas em oito anos. O disco, eleito pelos críticos um dos melhores discos de 2015, ganha registro no formato DVD e uma turnê exclusiva de shows.

O lançamento da turnê do DVD “Estado de Poesia” acontece nos dias 08 (sábado, às 21h) e 09 (domingo, às 18h) de julho, no Sesc Pinheiros. Em seguida, o músico paraibano segue, com a série de shows, por diversas cidades do país.

Num reencontro com a própria história do álbum, Lazzo Matumbi, Simone Sou, Oleg Fateev, Seu Pereira, Luizinho Calixto, Escurinho, Xisto Medeiros, Helinho Medeiros, Gledson Meira e Michael Ruzitschka, artistas que participaram das gravações do disco, tocaram ao lado de Chico, pela primeira vez, na turnê “Estado de Poesia”.

O DVD “Estado de Poesia” , terceiro registro do cantor nesse formato, que também está disponível em plataformas de streaming, traz imagens exclusivas, captadas pela Globo Nordeste, durante apresentação no Teatro Boa Vista (Recife) em setembro de 2016.

Além de contar com as faixas do disco, algumas canções da trajetória do músico e a inédita, “Autopistas” , o produto sela uma sintonia pessoal e musical do paraibano com suas influências, referências, poesias e o amor.

“Estou imensamente feliz com a realização desse DVD. Mais que um produto artístico, é o registro de um dos momentos mais felizes de minha vida. Poder reunir no palco todos os músicos e artistas que participaram do disco “Estado de Poesia”, gerou uma energia muito forte, um dínamo potente que acende muitas luzes. Isso está manifestado em cada acorde, cada nota cantada, tocada ou percutida, cada peça do figurino, cada facho de luz que desce sobre nós “, afirma Chico César.

O DVD é uma coprodução do Canal Brasil e Chita Discos, numa parceria com a Globo Nordeste, e será distribuído pela Deck.

Chico César – Estado de Poesia – Local: SESC Pinheiros – Teatro Paulo Autran (1010 lugares) – Rua Paes Leme, 195 – Pinheiros – SP – Datas: 08 e 09/07, sábado, às 21h e domingo, às 18h – Duração 90 minutos – Ingressos de 15 a 50 reais – Comprar ingressos online  – Não é permitida a entrada após o início do espetáculo – Venda limitada a 4 ingressos por pessoa 

Entre no Facebook e deixe seu comentário: