David Garrett retorna ao Brasil para única apresentação – Revista Eletricidade

David Garrett retorna ao Brasil para única apresentação

Após dois anos desde a sua última visita ao país, o alemão David Garrett está de volta ao Brasil. Em única apresentação, no dia 16 de novembro, o músico apresenta a sua celebrada “Explosive – Live World Tour”. Talentoso, David é capaz de tocar uma grande variedade de gêneros musicais. O violinista vai de Mozart à Metallica com propriedade e promete uma apresentação de tirar o fôlego.

A sua atual turnê “Explosive – Live World Tour” teve início em novembro de 2016 e é um sucesso de público. “Essa turnê é diferente de tudo o que eu já fiz!”, explica David. O violinista levanta o astral dos fãs com sucessos como “Purple Rain”, “They Don’t Care About Us”, “Viva La Vida” ou ainda sinfonias como a “5th” de Bethoven e a “Summer” de Vivaldi. Não importa qual seja a canção, a maestria com que David conduz a apresentação faz com que o público inevitavelmente se levante para dançar.

Um Paganini entre os artistas e um Jimi Hendrix entre os violinistas, David Garrett é conhecido como o “Violinista do Diabo” do nosso tempo. Aclamado por seu pioneirismo no uso de equalizador como aliado em suas exibições, David é um músico versátil. Suas apresentações podem ser mais clássicas, acompanhadas por uma orquestra, até para uma multidão roqueira de um estádio.

Admirado por milhões de fãs ao redor do mundo, David Garrett já vendeu três milhões de álbuns, milhões de ingressos e ganhou 23 premiações de ouro e 16 de platina em diversos lugares como Hong Kong, Alemanha, México, Taiwan, Brasil, Singapura e muitos outros. Por seu novo álbum “Explosive”, ele foi premiado com o disco de ouro na Alemanha e Áustria em poucas semanas. David Garrett combina o carisma de um rock star com virtuosismo de um dos melhores instrumentalistas do nosso tempo.

A turnê “Explosive – Live World Tour” é conhecida pela combinação única do equalizador com as batidas enérgicas de rock, assim como as agitadas baladas e, é claro, um pouco da requintada música clássica. Sua apresentação no Citibank Hall não será diferente e fará jus à sua fama.

Para mais informações sobre David Garret, acesse:
http://www.david-garrett.com/

David Garrett – Local: Citibank Hall – Av. Nações Unidas, 17.955 – São Paulo – SP – Data: 16 de novembro de 2017 – Ingressos: De R$ 80 a R$ 680.

Entre no Facebook e deixe seu comentário: