Lista: Nos 55 anos dos Rolling Stones, 13 canções que talvez você nem conheça – Revista Eletricidade

Lista: Nos 55 anos dos Rolling Stones, 13 canções que talvez você nem conheça

Hoje é aniversário da Maior Banda de Rock do Mundo; há 55 anos os Rolling Stones faziam sua primeira apresentação no Marquee, em Londres, substituindo o Blues Incorporated, convidado naquele dia 12 de julho de 1962, a fazer uma apresentação em um programa  na rádio BBC.

Uma curiosidade interessante é que a formação dos Stones, naquele dia, era bem diferente daquela que mais tarde viria a gravar o primeiro disco e tinha Mick Jagger (vocais), Keith Richards (guitarras), Elmo Lewis (que mais tarde trocaria seu nome para Brian Jones) (guitarras), Dick Taylor (baixo), Ian Stewart (piano) e Mick Avory (bateria).

Para comemorar esta data, a Revista Eletricidade foi buscar no fundo do baú  uma lista alternativa de músicas menos conhecidas que escaparam do “radar” das paradas de sucesso e foram raramente apresentadas ao vivo pela banda, mas ainda assim são tão geniais quanto as que se transformaram em hits.

Quem sabe essa lista te ajude a perceber o quanto a Maior Banda de Rock do Mundo pode ser  maravilhosa também nos chamados “lados B”. Longa Vida ao Rolling Stones!

Lady Jane

No Expectations

Loving Cup

Salt of the Earth

As Tears Go By

Plundered my Soul

Already Over Me

Till the Next Goodbye

Indian Girl

Moonlight Mile

Sister Morphine

Almost Hear You Sigh

Time Waits for No One

Entre no Facebook e deixe seu comentário: