Tributo ao Queen se apresenta na Avenida Paulista – Revista Eletricidade

Tributo ao Queen se apresenta na Avenida Paulista


Se estivesse vivo, Freddie Mercury teria completado 70 anos, em setembro de 2016. Um dos maiores vocalistas do rock, a frente do Queen, uma das bandas mais cultuadas do planeta, a vida do icônico cantor continua a ser celebrada pelos fãs de todo mundo e no dia 16 de julho esta celebração chega à Avenida Paulista.

O Queen Tribute Brasil faz uma apresentação no próximo domingo, trazendo de volta a magia da banda, em um palco na frente do prédio da FIESP, a partir das 16hrs.

O espetáculo proporciona uma prazerosa incursão musical no universo de um dos melhores grupos de rock que já existiu.

Além da performance precisa dos instrumentistas, destaca-se a personificação e interpretação do cantor Adauto Lee. Será uma oportunidade para apreciar os riffs mais conhecidos, as letras e melodias memoráveis, o magnetismo e o envolvimento com o público cativo de um conjunto amado por gerações. Passar pelo crivo de qualidade dos queenáticos – os fanáticos pela banda britânica surgida em Londres nos ano de 1970 – não é tarefa fácil, e o Queen Tribute Brasil foi aprovado com folga, tendo sido formado em 1991.

O primeiro cover do Queen no Brasil tem realizado turnês saudadas pelo público, inclusive participa do seleto encontro anual do Queen’s Day. Em 1992, Brian May, guitarrista do Queen, ao passar pelo Brasil, em turnê de seu álbum solo Back to Light, elogiou as gravações que ouviu, o que indica a qualidade de sua proposta artística.

O Queen Tribute Brasil é formado por Adauto Lee (voz), Reinaldo Kramer (bateria e vocal), Maurity Bernardes (guitarra e vocal), Cição (teclados e vocal) e Danilo Berlintani (baixo e vocal)

Queen Tribute Brasil – Palco externo da FIESP – Av Paulista, 1313 – São Paulo – SP – Data: 16 de Julho (domingo) – Horário: 16hrs – Ingressos: gratuitos.

Entre no Facebook e deixe seu comentário: