Fernanda Abreu se apresenta na Casa Natura Musical, em Agosto – Revista Eletricidade

Fernanda Abreu se apresenta na Casa Natura Musical, em Agosto

Fernanda Abreu celebra o amor através da música e da dança no show “Amor Geral”, que faz no dia 5 de agosto, às 22h, na Casa Natura Musical. A apresentação, cheia de suingue e balanço e uma mensagem de tolerância e respeito às liberdades individuais, mescla seis músicas do disco de mesmo nome, lançado no ano passado, com grandes sucessos da carreira da artista.

Com dez canções, das quais nove são autorais, o disco “Amor Geral” foi lançado após um hiato de uma década sem soltar um álbum novo como um antídoto para o cinismo dos tempos atuais. No palco, a cantora será acompanhada de uma banda poderosa que promete fazer o público dançar, formada por Tuto Ferraz (bateria e programação eletrônica), Andre Carneiro (baixo), Fernando Vidal (guitarra), Donatinho (teclados) e Vanderlei Silva (percussão). Completam a trupe Alegria Mattos, nos vocais, e a bailarina Victórya Devin.

O show estreou no fim de 2016 no Rio e em São Paulo e já passou por cidades como Manaus, Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasília, arrebatando o público em cada parada. Em setembro, a cantora apresenta “Amor Geral” no Rock in Rio, com participações especiais da Focus Cia de Dança e Dream Team do Passinho.

Com direção-geral da própria artista, o show tem cenografia de Luiz Stein, figurino de Rogério S. e coreografia de Fernanda Abreu e Cristina Amadeo.

A Casa

Inaugurada em maio de 2017, a Casa Natura Musical entra para o mapa cultural de São Paulo como uma das mais charmosas e aconchegantes casas de shows do País. Com total visibilidade de qualquer ponto da plateia, a Casa oferece uma combinação de conforto e qualidade musical, configurando o palco ideal para abrigar nomes consagrados, novos talentos e projetos desenhados a muitas mãos. O acesso por transporte público é fácil, pois a Casa está localizada na rua Artur de Azevedo, no bairro de Pinheiros, entre as estações Fradique Coutinho e Faria Lima do metrô, próxima a linhas de ônibus e ciclovias.

O empreendimento soma as credibilidades dos empresários Paulinho Rosa, dono do Canto da Ema, e Edgard Radesca, fundador do Bourbon Street Music Club, à cantora e compositora Vanessa da Mata. Formaram assim a VIVÁ Cultural, empresa proprietária e realizadora do projeto. O patrocínio é da Natura, empresa que há 12 anos destaca-se pela atuação na valorização da produção contemporânea e da identidade musical brasileira por meio do Natura Musical.

Uma novidade da casa, inspirada nas lojinhas de museu, é o espaço de experimentação de produtos Natura, com balcões de maquiagem e perfumaria, consultoria de vendedoras especializadas e a opção de compra para entrega em domicílio.

Fernanda Abreu – Local: Casa Natura Musical – Rua Artur de Azevedo, 2134 – Pinheiros – Data: 05/08/2017  Ingressos: De R$ 100,00 a R$ 240,00

Entre no Facebook e deixe seu comentário: