Agora é oficial: Quarto show do U2 em São Paulo acontece no dia 25 de outubro – Revista Eletricidade

Agora é oficial: Quarto show do U2 em São Paulo acontece no dia 25 de outubro

Os fãs do U2 que ainda não tinham conseguido ingressos para ver uma das apresentações da banda, em São Paulo, em outubro, terão mais uma chance.

Foi adicionada uma quarta apresentação da “The Joshua Tree Tour”, em São Paulo, no Estádio do Morumbi, no dia 25 de outubro, segundo a produtora Live Nation motivada pela “incrível procura por ingressos”.

E talvez as chances para quem procura por um ingresso sejam realmente um pouco maiores desta vez já que não haverá nenhum tipo de pré-venda; os bilhetes estarão disponíveis online a partir da 00:01hrs do dia 27 de julho, online no site da www.ticketsforfun.com.br  e, no mesmo dia, a partir das 10hrs da manhã, em quantidade limitada, na bilheteria oficial do evento no Citibank Hall (Av das Nações Unidas 17.955 – Santo Amaro) e em pontos autorizados, onde os compradores receberão um número, por ordem de chegada e terão direito a compra de até 6 ingressos.

O anúncio da nova data chega depois de uma saraivada de reclamações dos fãs que, mesmo tentando nas três datas anteriores, não conseguiram comprar ingresso, mas acabaram constatando através de sites de vendas online, como o Mercado Livre, por exemplo, que uma boa parte das cobiçadas entradas foram parar nas mãos de cambistas, por preços ainda mais exorbitantes que os praticados pela produtora.

Os shows de São Paulo serão os últimos de uma turnê que já é considerada como a mais bem sucedida do ano, tendo recebido críticas positivas tanto nos EUA, como na Europa. E estima-se, que, ao final dela, cerca de 2,4 milhões de pessoas terão assistido esta grande celebração em homenagem aos 30 anos de lançamento do disco “The Joshua Tree”.

U2 – The Joshua Tree Tour em São Paulo – abertura Noel Gallagher’s High Flying Birds – Datas: 19, 21, 22 e 25 de Outubro de 2017 – Estádio do Morumbi – Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1 – São Paulo – SP – Ingressos: disponíveis apenas para o show do dia 25/10 (a partir do dia 27/07) – Ticketsforfun – Preços: de 260,00 a 1360,00 reais

 

Entre no Facebook e deixe seu comentário: