Pedro Mariano traz seu novo projeto ao palco do Teatro Alfa – Revista Eletricidade

Pedro Mariano traz seu novo projeto ao palco do Teatro Alfa

O cantor Pedro Mariano sobe ao palco do teatro Alfa, em São Paulo, no dia 19 de Agosto, para única apresentação de seu mais novo trabalho intitulado “Pedro Mariano e Orquestra – DNA”, onde apresenta um repertório de músicas inéditas, músicas de seu repertório e sucessos de outros artistas com os quais o artista tem uma relação de afetividade.

O Projeto será lançado  em CD e DVD, com a Direção de Fernando Gomes e direção musical de Otávio de Moraes, que também participa como maestro do espetáculo.

No repertório do show, estão canções que fazem parte da trajetória da vida de Pedro Mariano, como as inéditas: “DNA” (Edu Tedeski), “Alguém Dirá” (Pedro Altério e Pedro Viáfora), “Enfim” (Daniel Carlomagno), entre outras. E também regravações de importantes autores da nossa MPB como Guilherme Arantes (Êxtase), Ana Carolina, Chiara Civello e Edu Krieger (Um Pouco Mais Perto). Releituras de músicas  como “ Risos e Memórias”, gravadas anteriormente em CD de carreira, também farão parte desse novo Projeto.

Além dos inegrantes da Orquestra, Pedro sobe ao palco acompanhado por sua banda formada por: Conrado Goys (guitarra e violão), Leandro Matsumoto (baixo), Marcelo Elias (piano e teclado) e  Thiago Rabello (bateria). Imperdível!

Pedro Mariano e Orquestra DNA – Local: Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722 – Santo Amaro – SP – Data: 19 de Agosto de 2017 –  Ingressos:  De R$ 50,00 a R$ 150,00.

Entre no Facebook e deixe seu comentário: