Mick Jagger surpreende lançando duas novas músicas – Revista Eletricidade

Mick Jagger surpreende lançando duas novas músicas

Ninguém pode acusar Mick Jagger de ser um artista previsível. Apenas um dia após completar 74 anos, ele “colocou na rua” seu novo projeto, um EP com duas músicas: “Gotta Get a Grip” e “England Lost”.

Além da chegada sem qualquer aviso prévio oficial, o que surpreendeu ainda mais foi o tom político das duas letras; enquanto “Gotta Get a Grip” discute o atual estado de coisas, com “notícias falsas”, em um mundo que está de “cabeça pra baixo”, em “England Lost”, Mick lamenta o fechamento cada vez maior das fronteiras da Inglaterra para imigrantes e refugiados.

Em entrevista para a agência Associated Press, Mick Jagger se referiu  ao lançamento como um “projeto áudio-visual”, uma “resposta urgente para a confusão e frustração dos tempos em que estamos vivendo.”

E sobre “Gotta Get a Grip” ainda acrescentou: “A mensagem, eu acho que é – apesar de tudo o que está acontecendo, você precisa seguir a sua própria vida, ser você mesmo e tentar criar seu próprio destino.”

As faixas começaram a ser gravadas em abril e “Gotta Get a Grip” teve a participação do rapper britânico Skepta e sai  com 4 remixes diferentes disponíveis, incluindo um produzido pelo DJ brasileiro Alok.

As duas músicas já ganharam videoclipes que caíram na rede junto com elas. Confira:

Entre no Facebook e deixe seu comentário: