A caminho dos cinemas, Chocante conta história de uma boy band brasileira – Revista Eletricidade

A caminho dos cinemas, Chocante conta história de uma boy band brasileira


Lembra das boy bands que tiveram um enorme sucesso nas décadas de 80 e 90? Elas estão a caminho do cinema.

O novo filme “Chocante” vai contar a história de uma delas, a do grupo Chocante que estourou em todas as rádios do Brasil com o hit “Choque de Amor”. É este grande sucesso que você vai conhecer assistindo ao videoclipe divulgado hoje, no Youtube.

O tempo passou e vinte anos depois do sucesso meteórico Téo (Bruno Mazzeo), Tim (Lucio Mauro Filho), Tony (Bruno Garcia) e Clay (Marcus Majella) se reencontram. Entre as lembranças de um passado de sucesso e o presente sem nada a perder surge a ideia de fazer um novo show, para a felicidade da eterna líder do fã clube Quézia (Debora Lamm).

Orientados pelo prestigiado empresário Lessa (Tony Ramos), os amigos retomam os ensaios com o novo integrante Rod (Pedro Neschling), vencedor de um decadente reality show. Ninguém pediu, mas eles voltaram! O resgate desse grupo trará situações divertidíssimas e uma nova fã: Dora (Klara Castanho).

“Chocante” chega aos cinemas no dia 05 de outubro, foi dirigido por  Johnny Araujo e Gustavo Bonafé  e tem roteiro assinado por Bruno Mazzeo, Luciana Fregolente, Pedro Henrique Neschling e Rosana Ferrão.

Assista ao videoclipe da banda Chocante:

 

Entre no Facebook e deixe seu comentário: