A banda The Soundtrackers se apresenta no Bourbon Street – Revista Eletricidade

A banda The Soundtrackers se apresenta no Bourbon Street

As paixões por Cinema e Música fizeram com que nascesse em 2008 um espetáculo com o melhor da música pop do cinema hollywoodiano dos anos 50 até os dias atuais. Depois de uma parada estratégica de 6 meses, os Soundtrackers estão de volta com novos integrantes e surpresas no repertório. A data do retorno foi marcada: dia 4 de julho. No repertório, trilhas que vão dos anos 50 até os dias atuais, de Elvis a Guns N’ Roses, passando por Beatles, ABBA, Bee Gees, Simple Minds e Prince, pra citar só alguns.

“Como é comum no meio da música, depois de longos períodos na estrada todos queriam um tempo para descansar e cuidar dos projetos pessoais”, explica Rodrigo Rodrigues, idealizador da banda. “Mas já recrutamos novos integrantes e demos uma atualizada geral, vai ser muito bacana começar a nova fase no Bourbon, onde a galera se sente em casa”, finaliza o guitarrista.

A caracterização de personagens marcantes do cinema continua: Rodrigo Rodrigues, fã de “De Volta para o Futuro”, encarna Marty McFly versão 2015; a vocalista Claudia Gomes veste o tradicional figurino da Sandy, do Grease; Fábio Nogueira, também no vocal, é o clássico Blues Brother; Pedro Rangel, na bateria, curte a vida adoidado no melhor estilo Ferris Bueller e, nos teclados, Michel Membrive é o Tom Cruise em Top Gun. As novidades ficam por conta de Amauri Souza, o Tony Manero da Guitarra e Raffa Machado, que sobe ao palco trajado de Paul McCartney, direto de A Hard Day’s Night.

O CD com 14 faixas, lançado em 2010, continua disponível na iTunes Store e vende no mundo inteiro: EUA, Alemanha, Austrália, Itália, Japão, Inglaterra, Argentina, França, Espanha, Holanda, Grécia já compraram as versões da banda para os clássicos do cinema.  Imperdível!

The Soundtrackers – Local: Bourbon Street – Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP – Data : 19/08/ 2017 –  Ingressos: R$ 75,00 – Maiores Informações: (11) 5095-6100.

Entre no Facebook e deixe seu comentário: