Casa Natura Musical apresenta Paulo Miklos no lançamento do álbum “A Gente Mora no Agora” – Revista Eletricidade

Casa Natura Musical apresenta Paulo Miklos no lançamento do álbum “A Gente Mora no Agora”

No dia 17 de agosto o músico Paulo Miklos apresentará ao vivo, pela primeira vez, seu novo trabalho “A Gente Mora no Agora” (Deckdisc/Natura Musical), na Casa Natura Musical, em São Paulo.

No repertório, além das inéditas, Miklos prepara releituras de canções de Noel Rosa, Adoniran Barbosa e Chet Baker, sem contar os grandes sucessos de sua carreira com os Titãs, entre outras surpresas.

Com a produção executiva de Renata Galvão, direção musical de Renato Neto e direção artística de Marcus Preto, o espetáculo marca o novo momento na vida do artista.

Lançado pelo Natura Musical, o álbum traz uma sonoridade brasileira que será destacada nas apresentações de músicas como “A Lei desse Troço”, primeiro single de trabalho e escrita em parceria com o rapper Emicida uma das treze canções inéditas de “A Gente Mora No Agora”.

O projeto que inclui a gravação do disco e shows de lançamento foi selecionado pelo edital Natura Musical 2016 com apoio da Lei Rouanet. “O Natura Musical foi criado para valorizar a diversidade da produção contemporânea e a identidade da música brasileira”, diz Fernanda Paiva, gerente de Marketing Institucional da Natura. “Desde 2005, o Natura Musical já patrocinou mais de 330 projetos de artistas em diferentes estágios de carreira, que apresentam novas expressões e linguagens dessa música brasileira pulsante, diversa e em constante movimento, assim como o novo trabalho de Paulo Miklos”, complementa.

No roteiro das casas de shows de São Paulo mais disputadas, a Casa Natura Musical está localizada no bairro de Pinheiros em São Paulo e conta com o duo de qualidade musical e conforto no ambiente com design moderno. Com capacidade para 500 pessoas sentadas ou 1.000 pessoas em pé.

Paulo Miklos – Local: Casa Natura Musical – Endereço: Rua Artur de Azevedo, 2134 – Pinheiros  – SP – Data: 17/08/2017 – Ingressos: De R$ 70,00 a R$ 100,00.

Entre no Facebook e deixe seu comentário: