Adaptação do best-seller “Sem Fôlego”, de Brian Selznick, está a caminho dos cinemas – Revista Eletricidade

Adaptação do best-seller “Sem Fôlego”, de Brian Selznick, está a caminho dos cinemas

O best-seller “Sem Fôlego”, do escritor e ilustrador americano Brian Selznick, está virando filme, com estreia programada no Brasil para o dia 02 de novembro.

Dirigida por Todd Haynes, que já tem em seu currículo “Carol” (2015) e “Velvet Goldmine” (1998), a produção conta as histórias de duas crianças distanciadas por meio século, mas que se entrelaçam em uma fascinante simetria: uma em palavras, outra em imagens.

Enquanto, Ben, o menino, sofre com a ausência de seu pai, Rose, a menina, acompanha à distância a carreira da mãe famosa e ambos sonham com uma vida diferente, até o dia em que  decidem fugir de casa e aventurar-se numa busca desesperada por aquilo que mais sentem falta.

Brian Selznick também é o autor do livro “A Invenção de Hugo Cabret”, que foi trazido para o cinema pelo diretor Martin Scorsese e levou para casa 5 Oscars, em 2012.

No elenco de “Sem Fôlego” estão Julianne Moore, Michelle Williams, Oakes Fegley e Millicent Simmonds, entre outros.

Para  quem ficou curioso e deseja  conferir  a história antes da chegada do filme aos cinemas,  o livro “Sem Fôlego” já está disponível no Brasil, em edição com ilustrações cinematográficas, através da editora “SM”.

Assista ao trailer de “Sem Fôlego”:          

Entre no Facebook e deixe seu comentário: