O cantor Pedro Mariano retorna ao ABC Paulista com seu show “Piano e Voz” – Revista Eletricidade

O cantor Pedro Mariano retorna ao ABC Paulista com seu show “Piano e Voz”

Depois de uma bem sucedida estreia no Teatro Alfa, em agosto,  o cantor Pedro Mariano deixa o seu novo projeto “Pedro Mariano e Orquestra – DNA” um pouquinho de lado para se dedicar a outro de longa data, o show “Piano e Voz”, aonde se apresenta por diversas capitais brasileiras ao lado do pianista e compositor Marcelo Elias, levando uma proposta mais intimista.

O cantor se apresenta no ABC Paulista, no dia 29 de Outubro com o show “Piano e Voz”, no Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo do Campo.

No repertório, músicas de que marcaram seus 22 anos de carreira como: “Caminhos Cruzados” (Tom Jobim e Newton Mendonça) “Acaso” (Abel Silva e Ivan Lins), “Dupla Traição” (Djavan); “Um Pouco Mais Perto” (Ana Carolina, Chiara Civello e Edu Krieger), entre outras.

Não devem faltar também a belíssima “Êxtase”,  balada que ficou conhecida na voz de Guilherme Arantes nos anos 80 e foi recentemente regravada pelo cantor  e  será inclusa no futuro DVD “Pedro Mariano e Orquestra – DNA” e também a inédita “Labirinto”, de Jair Oliveira.

O  show “Piano e Voz” já passou por diversas capitais brasileiras como Rio de Janeiro, Brasília e Salvador e recentemente o cantor se apresentou no Teatro Adamastor, em Guarulhos, sempre com ingressos esgostados.  Imperdível!

Pedro Mariano – Piano e Voz – Local: Teatro Lauro Gomes: Rua Helena Jacquey, 171 – Rudge Ramos – São Bernardo do Campo – SP – Data: 29/10/2017. 

Entre no Facebook e deixe seu comentário: