O Theatro São Pedro recebe o Projeto Por Amor in Concert – Revista Eletricidade

O Theatro São Pedro recebe o Projeto Por Amor in Concert

No dia 05 de Outubro, o Theatro São Pedro recebe pela primeira vez no Brasil, Artur Mouradian Project em “Por Amor in Concert”, numa única apresentação.

No repertório serão apresentados clássicos de Hollywood como Game of Thrones, A Lista de Schindler, O Poderoso Chefão, Titanic, Piratas do Caribe e também temas de Astor Piazzolla – “As Quatro Estações de Buenos Aires” e “Libertango”, Johannes Brahms – “Dancas Húngaras” e  Vittorio Monti – “Csárdás”.

O espetáculo contará com a participação do cantor Pedro Mariano.  A bilheteria do show será revertida para entidades que se dedicam a cuidar de crianças refugiadas da guerra da Síria.

O show faz parte de um Festival promovido pela Associação Juventude Armênia, no mês da Cultura Armênia que contará com atividades durante todo o mês de outubro.

Estas atividades acontecem primeiro na cidade de São Paulo, passarão  pela cidade de Santos e ficarão por três semanas na cidade de São Vicente.

O Festival “Experimente Viver” Armênia e Portugal é reflexo da grande influência dos armênios e portugueses em todo o Estado de São Paulo e visa promover a interação com a cultura de Portugal.

A Associação Juventude Armênia. destina a verba para o Projeto “Experimente Nascer de Novo”, que tem como objetivo manter programas que incentivem a inclusão social das crianças vítimas da Guerra na Síria, orientando-as para que busquem seus direitos como cidadãos, tornando-as agentes transformadoras da sua própria realidade.

O evento tem apoio do Governo do Estado de São Paulo – Secretaria da Cultura, Santa Marcelina (Organização Social de Cultura), EMESP Tom Jobim e Consulado Geral de Portugal em São Paulo.

Por Amor in Concert – Local: R. Albuquerque Lins, 207 – Campos Elíseos, São Paulo – SP – Data: 05/10/2017 – Ingressos: De R$ 15,00 a R$ 70,00.

Entre no Facebook e deixe seu comentário: