3ª Mostra de Samba Rock acontece no SESC Santo Amaro – Revista Eletricidade

3ª Mostra de Samba Rock acontece no SESC Santo Amaro

O Sesc Santo Amaro recebe uma programação de samba rock com discotecagem, aulas abertas e intervenção antes dos shows. No dia 3/11, sexta, às 20h, dando inicio a programação da “3ª Mostra de Samba Rock”, apresentação do grupo Maverick Soul, com abertura do DJ Toni Hits, e aula aberta com o projeto Eu sou samba rock e intervenção de Mestre Ataliba. No dia 4/11, sábado, às 19h, a banda Bola de Meia recebe os DJs Osvaldo, Dinho e Tadeu Pereira. E para finalizar a programação no dia 05/11, domingo, às 17h Roberta Gomes recebe DJ Simone Melodia, junto com Samba Rock Mulheres em aula aberta e intervenção. A programação acontece na Praça do SESC, no piso térreo e é gratuita e livre para todos os públicos.

Maverick Soul traz influências do samba-funk, samba de raiz, samba de roda e do rock. Além das canções autorais,  o repertório apresenta canções de artistas renomados como Seu Jorge, Tim Maia, Bebeto, Jorge Benjor, Branca di Neve e Jair de Oliveira.  Maverick Soul surgiu em 2008 incentivando o protagonismo da cultura afro-brasileira e a afirmação de sua identidade, refletindo sobre a complexidade da organização da sociedade e respeitando a diversidade das pessoas, em relação à cultura, ao gênero, à etnia, e as diferentes faixas etárias e classes sociais. Na abertura do show a banda conta com a presença do DJ Toni Hits e aula aberta com o projeto Eu sou samba rock e intervenção de Mestre Ataliba.

Em seu show a Banda Bola de Meia traz releituras de clássicos da nossa música e um apanhado de sucessos da música mundial. O show é pensado para o deleite dos amantes da dança, samba rock, gafieira e samba são plenamente encontrados durante todo o show. E para os ouvintes, uma viagem pelos sons que embalaram e embalam até hoje os principais bailes da cidade. Formada em 2006 a bandaBola de Meia traz a arte e beleza que a periferia de São Paulo oferece com toda sua diversidade sonora e visual, por meio da história de vida e carreira de cada um de seus integrantes. DJs Osvaldo, Dinho e Tadeu Pereira realizam a abertura do show.

DJ Simone Melodia abre o show em conjunto com Samba Rock Mulheres em aula aberta e intervenção. Em seguida Roberta Gomes coloca toda sua energia e versatilidade em um show com repertório inspirado em sua carreira, composições e grandes nomes da música como: Marku Ribas, Trio Mocotó e Clube do Balanço. Roberta Gomes é cantora e compositora “O Meu Lugar” seu primeiro CD solo e título do show traz músicas autorais e covers que vão do soul e pop internacional ao samba rock, mesclando os estilos com muito swing e energia, um convite para curtir e dançar do início ao fim.


Show Maverick Soul – DJ Toni Hits e Aula Aberta com o Projeto Eu Sou Samba Rock e Intervenção de Mestre Ataliba 
Data: 03/11  (sexta-feira) – Horário: 20hrs –  Duração 90 minutos – Classificação: Livre 

Show Bola de Meia – DJs Osvaldo, Dinho e Tadeu Pereira – Data: 04 de novembro (sábado) – Horário: 19hrs – Duração 120 minutos – Classificação Livre 

Show Roberta Gomes – DJ Simone Melodia e Aula Aberta e Intervenção com Samba Rock Mulheres – Data: 05 de novembro (domingo) – Horário: 17hrs – Duração 90 minutos – Classificação: Livre

SESC Santo Amaro – Endereço: Rua Amador Bueno, 505 –  Santo Amaro – SP – Praça (térreo) – Ingressos: Grátis

Entre no Facebook e deixe seu comentário: