Angra Fest acontece no Tom Brasil em Novembro – Revista Eletricidade

Angra Fest acontece no Tom Brasil em Novembro

A 1ª edição do “Angra Fest” chega ao Tom Brasil em 26 de novembro com muita música, cultura e Rock N Roll. O Line Up do evento que promete ser devastador conta com as bandas Angra, Massacration, Geoff Tate (ex-Queensrÿche) e Noturnall.

O primeiro “Angra Fest” também contará com as participações especiais de Luis Mariutti e Ricardo Confessori (ex-Angra e Shaman), Bruno Sutter, Alírio Netto (ex-Age of Artemis), Pompeu (Korzus), Dani Nolden (Shadowside) e Edu Ardanuy (ex-Dr.Sin).

O guitarrista Rafael Bittencourt fala sobre o “Angra Fest”:
“Esse é um sonho que tenho há muito tempo. Um festival que celebre nossa história reunindo vários outros artistas e bandas. Nós inspiramos o público e os músicos aspirantes a profissionais e isto é muito importante num país onde a esperança de sucesso e prosperidade é massacrada por instabilidades morais e econômicas. Quero que o Angra seja um polo de união entre bandas e artistas fortalecendo a cena e o prestígio do metal nacional no mundo”.

Conhecida por estar entre os maiores nomes do heavy metal brasileiro no mundo, a banda Angra lançou aclamados álbuns e construiu uma gloriosa carreira. É também uma referência musical por seus interlúdios sinfônicos, instrumental altamente técnico e pela alquimia do metal com elementos regionais brasileiros, foi formada originalmente em 1991 e hoje em dia é um grande exemplo de versatilidade no meio musical. Recentemente, a banda finalizou com sucesso a turnê do álbum “Secret Garden” que ganhou destaque internacional por ter sido bem-sucedida em todos os países por onde passou.

O Angra é formado por Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria).

O Massacration, banda icônica que mistura metal e humor está em sua nova turnê histórica “Metal Milf World Tour”, onde já se apresentou em várias cidades, inclusive gravando um DVD em São Paulo que será lançado em breve. A banda é formada por Detonator (vocal), Metal Avenger (guitarra), Headmaster (guitarra), Redhead Hammet (baixo) e Jimmy The Hammer (bateria).

O grande vocalista Geoff Tate (ex-Queensrÿche) se apresenta no primeiro “Angra Fest” mostrando sua versatilidade musical e alto potencial vocal.
O cantor é amigo de longa data do Angra e o show promete ser um dos pontos altos no evento.

A banda Noturnall está de volta com o terceiro álbum “9″ onde tem realizado alguns shows importantes para divulgação do novo trabalho. Nesta apresentação no “Angra Fest” a banda vai contar com a participação do guitarrista Mike Orlando (Adrenaline Mob, Sonic Stomp) e do baterista Rafael Negreiros, além, é claro, de Thiago Bianchi (Vocal), Fernando Quesada (Baixo) e Juninho Carelli (Teclados).

O grupo trouxe no novo álbum as raízes de suas antigas bandas, mas com linhas vocais e instrumentais mais pesadas e modernos. “9″ é uma coleção dos melhores momentos dos músicos, e o que foi destaque dos álbuns anteriores.

Certamente o “Angra Fest” será um marco histórico no legado do metal brasileiro.

Angra Fest – Local: Tom Brasil – R. Bragança Paulista, 1281 – Santo Amaro, São Paulo – SP – Data: 26 de Novembro de 2017 – Ingressos: De R$  100,00 a R$  220,00.

Entre no Facebook e deixe seu comentário: