Projeto Luz, Câmera e Close faz homenagem ao diretor Fernando Faro, no palco do CCBB-SP - Revista Eletricidade

Projeto Luz, Câmera e Close faz homenagem ao diretor Fernando Faro, no palco do CCBB-SP

Produtor musical, jornalista e diretor de televisão Fernando Faro nos deixou há um ano e meio e agora recebe sua primeira homenagem póstuma em forma de projeto cultural,  a partir de 23 de novembro, no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil) de São Paulo.

A data marca o primeiro evento de uma série de quatro shows intimistas, que serão realizados com um artista veterano que já passou pelo programa Ensaio ao lado de um novo nome da cena musical do Brasil, que não teve esta oportunidade.

O legado que Fernando Faro deixou para a música popular brasileira e para a história da televisão no país é imensurável. Sua atuação na TV começou em 1951 e foi em 1969 que ele criou o programa “Ensaio”, ainda  na TV Tupi, mais tarde, em 1972, migrou para a TV Cultura e ficou fora do ar de 1975 a 1990, quando é retomado e exibido até o falecimento de Faro, em 2016. Pode-se dizer que pelo “Ensaio” passaram todos os maiores nomes da música brasileira.

Os shows acontecerão num formato que remete fortemente à identidade do Ensaio: cada espetáculo contará com um roteiro que mescla músicas e perguntas e respostas.

Projeto Luz, Câmera e Close – Centro Cultural Banco do Brasil –  Rua Álvares Penteado, 112 – Centro – SP –  Horário: 20h – Duração: 90 min – Ingressos: R$ 20 (inteira) / R$ 10 (meia) – Compra na bilheteria e internet pelo site: http://www.eventim.com.br – Clientes do Banco do Brasil com Cartão Ourocard têm 50% de desconto no ingresso – Capacidade 140 lugares – Classificação etária: 14 anos. 

23/11 (quinta-feira) – Leci Brandão e Gustavo Galo 
14/12 (quinta-feira) – Toquinho e Versos Que Compomos na Estrada 

Entre no Facebook e deixe seu comentário: