Roupa Nova traz seus grandes sucessos ao palco do Espaço das Américas – Revista Eletricidade

Roupa Nova traz seus grandes sucessos ao palco do Espaço das Américas

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  


São quase 38 anos de carreira que geraram uma lista interminável de hits, muitos que marcaram as trilhas sonoras de novelas e ajudaram a vender mais de 20 milhões de discos e que hoje em dia transformam cada show da banda Roupa Nova em uma grande celebração.

Nesta apresentação no Espaço das Américas, em São Paulo, não podia ser diferente e com casa cheia e ingressos esgotados, a banda encontrou o público paulistano mais uma vez.

A turnê que passa desta vez pela cidade é a do disco mais recente “Todo Amor do Mundo”, um álbum conceitual que tem a intenção de trazer a banda para suas raízes e contar um pouco dessa longa trajetória.

E já que é para contar esta história, porque não usar os velhos registros em DVD para reviver alguns duetos que aconteceram antes. Assim, Milton Nascimento, Alexandre Pires e até o Rei Roberto Carlos surgem no telão para dividir alguns sucessos com a banda.

Nos shows do Roupa Nova, uma coisa que sempre chama atenção é a qualidade e a competência musical da banda. Cleberson, Nando, Kiko, Feghali e Serginho atingiram um nível de excelência que não se limita apenas a seus instrumentos, seus vocais também impressionam.

Em um dos momentos mais interessantes da apresentação, o grupo mostra um medley de canções gravadas pelo  Roupa Nova que não fazem parte de nenhum de seus  37 discos, mas são conhecidas de todo o público brasileiro como o “Tema do Rock In Rio”, “Ilariê”,  ou o “Tema da Vitória”.

Até quando se revezam sobre o palco, os músicos do Roupa Nova surpreendem, assim, “A Força do Amor” é tocada apenas por Nando e Feghali; depois “Bem Maior” fica nas mãos de Cleberson e Serginho e “Linda Demais” traz Paulinho e Kiko.

E a versatilidade é tanta que os músicos dispensam os instrumentos para uma versão de “Sapato Velho” a capella, apenas com as vozes se harmonizando.

A plateia canta junto e mais tarde atende prontamente a chamada para levantar-se das cadeiras e dançar e fechando uma noite perfeita, a banda relembrou os tempos em que tocava em bailes fazendo um segundo medley, agora com grandes sucessos do rock internacional.

 

Adriana Maraviglia
@drikared

Setlist Roupa Nova – 24/01/18 – Espaço das Américas – SP

Intro
Maria Maria
Anjo
Volta Pra Mim
Medo Medo
Meu Universo é Você
Tenha Fé na Música
Nos Bailes da Vida
Sonhando com os Pés no Chão
Amar É
A Felicidade
Cantar Faz Feliz o Coração
A Viagem
Clarear
Seguindo no Trem Azul
Medley 1: Rock In Rio / Don’t Stop ‘Til You Get Enough / Ilariê / Tema da Vitória / Aguenta Coração / Todo Azul do Mar
A Força do Amor
Bem Maior
Linda Demais
Sapato Velho
A Paz
Bem Simples
Coração Pirata
Dona
À Flor da Pele
Show de Rock n’ Roll
Whisky a Go Go
Bis:
Medley 2: You Give Love a Bad Name / Have You Ever Seen the Rain? / Stayin’ Alive / Twist and Shout / Another Brick in the Wall Part 2 / (I Can’t Get No) Satisfaction / Smells Like Teen Spirit / We Will Rock You / Sweet Child O’ Mine / We Are the Champions

Confira a galeria de fotos do show do Roupa Nova:

  • ROUPA NOVA NO ESPAÇO DAS AMÉRICAS - SP
  • slider jquery
ROUPA NOVA NO ESPAÇO DAS AMÉRICAS - SP 1 2 3 4 5 6 7
css image gallery by WOWSlider.com v8.8

 

Entre no Facebook e deixe seu comentário: