Roupa Nova traz seus grandes sucessos ao palco do Espaço das Américas – Revista Eletricidade

Roupa Nova traz seus grandes sucessos ao palco do Espaço das Américas


São quase 38 anos de carreira que geraram uma lista interminável de hits, muitos que marcaram as trilhas sonoras de novelas e ajudaram a vender mais de 20 milhões de discos e que hoje em dia transformam cada show da banda Roupa Nova em uma grande celebração.

Nesta apresentação no Espaço das Américas, em São Paulo, não podia ser diferente e com casa cheia e ingressos esgotados, a banda encontrou o público paulistano mais uma vez.

A turnê que passa desta vez pela cidade é a do disco mais recente “Todo Amor do Mundo”, um álbum conceitual que tem a intenção de trazer a banda para suas raízes e contar um pouco dessa longa trajetória.

E já que é para contar esta história, porque não usar os velhos registros em DVD para reviver alguns duetos que aconteceram antes. Assim, Milton Nascimento, Alexandre Pires e até o Rei Roberto Carlos surgem no telão para dividir alguns sucessos com a banda.

Nos shows do Roupa Nova, uma coisa que sempre chama atenção é a qualidade e a competência musical da banda. Cleberson, Nando, Kiko, Feghali e Serginho atingiram um nível de excelência que não se limita apenas a seus instrumentos, seus vocais também impressionam.

Em um dos momentos mais interessantes da apresentação, o grupo mostra um medley de canções gravadas pelo  Roupa Nova que não fazem parte de nenhum de seus  37 discos, mas são conhecidas de todo o público brasileiro como o “Tema do Rock In Rio”, “Ilariê”,  ou o “Tema da Vitória”.

Até quando se revezam sobre o palco, os músicos do Roupa Nova surpreendem, assim, “A Força do Amor” é tocada apenas por Nando e Feghali; depois “Bem Maior” fica nas mãos de Cleberson e Serginho e “Linda Demais” traz Paulinho e Kiko.

E a versatilidade é tanta que os músicos dispensam os instrumentos para uma versão de “Sapato Velho” a capella, apenas com as vozes se harmonizando.

A plateia canta junto e mais tarde atende prontamente a chamada para levantar-se das cadeiras e dançar e fechando uma noite perfeita, a banda relembrou os tempos em que tocava em bailes fazendo um segundo medley, agora com grandes sucessos do rock internacional.

 

Adriana Maraviglia
@drikared

Setlist Roupa Nova – 24/01/18 – Espaço das Américas – SP

Intro
Maria Maria
Anjo
Volta Pra Mim
Medo Medo
Meu Universo é Você
Tenha Fé na Música
Nos Bailes da Vida
Sonhando com os Pés no Chão
Amar É
A Felicidade
Cantar Faz Feliz o Coração
A Viagem
Clarear
Seguindo no Trem Azul
Medley 1: Rock In Rio / Don’t Stop ‘Til You Get Enough / Ilariê / Tema da Vitória / Aguenta Coração / Todo Azul do Mar
A Força do Amor
Bem Maior
Linda Demais
Sapato Velho
A Paz
Bem Simples
Coração Pirata
Dona
À Flor da Pele
Show de Rock n’ Roll
Whisky a Go Go
Bis:
Medley 2: You Give Love a Bad Name / Have You Ever Seen the Rain? / Stayin’ Alive / Twist and Shout / Another Brick in the Wall Part 2 / (I Can’t Get No) Satisfaction / Smells Like Teen Spirit / We Will Rock You / Sweet Child O’ Mine / We Are the Champions

Confira a galeria de fotos do show do Roupa Nova:

  • ROUPA NOVA NO ESPAÇO DAS AMÉRICAS - SP
  • slider jquery
ROUPA NOVA NO ESPAÇO DAS AMÉRICAS - SP 1 2 3 4 5 6 7
css image gallery by WOWSlider.com v8.8

 

Entre no Facebook e deixe seu comentário: