Justin Timberlake faz apresentação do intervalo no Super Bowl 2018 – Revista Eletricidade

Justin Timberlake faz apresentação do intervalo no Super Bowl 2018

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Quase tão importante quanto a própria final do  Campeonato de Futebol Americano, o chamado “Show do Intervalo” trazia muitas expectativas nesta 52ª Edição do Super Bowl, por desta vez ficar nas mãos de Justin Timberlake.

O popstar e ator, que já é bastante popular por si mesmo, protagonizou, em 2004, na edição de número 38, um enorme escândalo, ao rasgar a blusa de Janet Jackson, deixando um de seus seios à mostra.

O incidente caiu como uma bomba sobre a mídia americana, gerando a cobrança de multas milionárias, pedidos de desculpas oficiais, milhares de protestos de telespectadores que geraram até uma investigação do FCC (Federal Communications Comnission) e um acordo entre as emissoras de TV da manutenção de um pequeno delay (atraso de alguns segundos) para garantir que não volte a acontecer.

Jimmy Fallon apresentou Timberlake e tudo começou na área de vestiários do US Bank Stadium, em Minneapolis, onde um palco com um sofisticadíssimo efeito de luzes, já mandava o público preparar-se para um super show.

No repertório, grandes sucessos do cantor como “Can’t Stop the Feeling,” “Rock Your Body”, “Filthy”, “Mirrors” e  “Cry Me a River”, mas o momento mais aguardado da noite foi mesmo a homenagem ao cantor Prince.

Timberlake, que não conseguiu autorização da família do músico para fazer um dueto com um holograma de Prince, como alternativa, usou um grande pedaço de tecido branco servindo de tela de projeção para uma grande imagem dele, enquanto o cantor o acompanhava ao piano, na música “I Would Die For U”.

A apresentação de Timberlake dividiu opiniões nas redes sociais pelo mundo afora, muitos telespectadores esperavam muito mais do popstar.

Para quem não conseguiu acompanhar ao vivo e prefere ver tudo com os próprios olhos,  a performance completa de Justin Timberlake,  durante o intervalo do Super Bowl, já está   disponível no Youtube.

Entre no Facebook e deixe seu comentário: