A vida do médium Arigó será contada em novo filme estrelado por Danton Mello e Juliana Paes – Revista Eletricidade

A vida do médium Arigó será contada em novo filme estrelado por Danton Mello e Juliana Paes

A partir do dia 27 de março começam as filmagens de “Arigó”, cinebiografia do famoso médium mineiro que, no final da década de 50, tornou-se a esperança de cura para milhões de pessoas.

Estrelado por Danton Mello, no papel do médium e Juliana Paes, como Arlete, sua esposa, o longa será filmado em Minas Gerais, nas cidades de Congonhas, Cataguases e Rio Novo.

O filme conta a fascinante história real de um homem simples que realizou cirurgias e curas espirituais extraordinárias em Congonhas, MG. José Pedro de Freitas, o Zé Arigó, se tornou a esperança de cura para milhões de pessoas.

Arigó viveu em uma época em que o espiritismo não era uma religião difundida no Brasil, sofrendo preconceitos da sociedade, da comunidade médica e da justiça, levando-o a prisão.

A direção será de Gustavo Fernandez e o elenco conta também com Marcos Caruso, Marco Ricca, Alexandre Borges e Carlos Meceni. O filme é produzido pela Moonshot Pictures, de Roberto d’Avila, e pela FJ Productions, de Fabio Golombek, e distribuído pela Imagem Filmes. Jaqueline Vargas assina o roteiro.

“Arigó” tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2019.

 


Entre no Facebook e deixe seu comentário: