O Depeche Mode se apresenta em São Paulo no dia 27 de março – Revista Eletricidade

O Depeche Mode se apresenta em São Paulo no dia 27 de março

O Depeche Mode está trazendo sua nova turnê mundial Global Spirit Tour e faz apenas um show no Brasil, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, no dia 27 de março.

A última vez em que eles passaram por aqui foi em 1994 e de lá para cá, em 2009 chegaram até a anunciar apresentações no Rio e em São Paulo, mas os shows brasileiros foram eliminados da parte sul americana da turnê.

“Estamos incrivelmente entusiasmados por retornar à América Latina”, diz o vocalista Dave Gahan. “Não conseguimos ver nossos fãs latino-americanos na última turnê, então sabíamos que tínhamos que reparar isso e agendar shows especialmente para eles desta vez.”

Após as grande turnês europeia e norte-americana no ano passado, a banda segue com a Global Spirit Tour para duas semanas de shows em estádios na América Latina em março de 2018. A turnê começará em 11 de março na Cidade do México, e continua por Bogotá, Lima, Santiago e Buenos Aires, antes de terminar em São Paulo.

A turnê latino-americana está sendo promovida pela Live Nation, que mantém sua parceria global com o Depeche Mode. Os shows no Brasil, Peru e Colômbia são uma realização da MOVE CONCERTS.

Em São Paulo, o Depeche Mode se apresentará no estádio Allianz Parque, no dia 27 de março de 2018.

A Global Spirit Tour divulga o 14º álbum de estúdio da banda, “Spirit”, lançado em 17 de março de 2017 pela Columbia Records. O marcante primeiro single do álbum, “Where’s The Revolution”, foi bem recebido pela crítica e pelos fãs, sendo aclamado como um forte retorno ao topo para o Depeche Mode. “Spirit” coleciona elogios dos críticos, como a revista Mojo, que o definiu como o melhor álbum do Depeche Mode em anos.

Uma das bandas mais influentes, amadas e bem-sucedidas de todos os tempos, o Depeche Mode já vendeu mais de 100 milhões de discos e tocou para mais de 30 milhões de fãs ao redor do mundo.

Formada por Martin Gore, Dave Gahan e Andy Fletcher, o Depeche Mode começou sua carreira em 1980 e já tem 14 álbuns de estúdio. “Spirit”, o mais recente, forma a base do repertório que a banda tem apresentado pelo mundo, nesta turnê que passa por São Paulo.  O show de São Paulo terá a abertura de Gui Boratto

Depeche Mode – Estádio Allianz Parque – Av Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca – São Paulo – Data: 27/03/2018  – Horário: 21:45hrs – Abertura dos Portões: 17:30hrs – Classificação: 16 anos. Menores de 16 apenas acompanhados de pais/responsáveis legais – Ingressos a venda no site site Livepass –  preços de 120 a 620 reais

 

 

Depeche Mode Global Spirit Tour – Turnê Latino-americana – Março de 2018

11 de março – Cidade do México, México, Foro Sol

16 de março – Bogotá, Colômbia, Simon Bolivar Park

18 de março – Lima, Peru, Estadio Nacional

21 de março – Santiago, Chile, Estadio Nacional

24 de março – Buenos Aires, Argentina, Estadio Unico de la Plata

27 de março – São Paulo, Brasil, Allianz Parque

 

 

Leia Mais: 

Em novo disco, o Depeche Mode chama o mundo para a revolução

Lista: As 13 essenciais do Depeche Mode


Entre no Facebook e deixe seu comentário: