Lista: Frejat, as 13 músicas essenciais – Revista Eletricidade

Lista: Frejat, as 13 músicas essenciais

Cantor, compositor, band leader, guitarrista; Frejat  será a grande atração da tarde de domingo, na Avenida Paulista, no show “Tudo Se Transforma”,  no Centro Cultural Fiesp.

Em seus 37 anos de carreira, muitos deles a frente do Barão Vermelho, uma das melhores bandas do rock nacional, sendo o  principal parceiro musical de Cazuza,  inicialmente apenas como o guitarrista da banda, até que assumiu os vocais com a saída do poeta em 1985.

Frejat sempre mostrou um talento musical excepcional e uma inquietação enorme por novos horizontes que o levou, ainda dentro da banda a iniciar uma carreira solo paralela, lançando seu primeiro disco “Amor Pra Recomeçar”, em 2001.

Com o tempo, estes horizontes continuaram se expandindo e pudemos ver aos poucos o artista crescendo mais e mais tanto como compositor como intérprete, até que em 2017, depois de lançar seu quarto disco de estúdio, Frejat deixou definitivamente o Barão Vermelho.

O show “Tudo se Transforma” é o mais novo projeto de Frejat que traz um novo repertório a ser conferido ao vivo, na tarde da Paulista.

E para preparar-se para este show, a Revista Eletricidade convida você a conhecer as 13 músicas essenciais da carreira solo de Frejat.

Segredos

Dois Lados

Homem Não Chora

Amor Pra Recomeçar

Maria

O Amor é Quente

Tudo Ainda

Túnel do Tempo

Tudo se Transforma

Só Você

A Felicidade Bate à Sua Porta

Eu Preciso Te Tirar do Sério

Vambora

Entre no Facebook e deixe seu comentário: