Primeiro trailer da cinebiografia de Freddie Mercury foi divulgado hoje – Revista Eletricidade

Primeiro trailer da cinebiografia de Freddie Mercury foi divulgado hoje

O primeiro trailer de “Bohemian Rhapsody”, a cinebiografia de Freddie Mercury, vocalista da banda Queen foi divulgado hoje.

Estrelado por Rami Malek, da série “Mr Robot”, o filme se concentra no trabalho de Mercury com a banda nos anos que antecederam sua apresentação mais importante o Live Aid, em 1985.

O filme que começou a ser rodado em 2010, foi produzido em condições de enorme turbulência,  passou pela  troca de diretor, quase no final das filmagens, com a demissão de  Bryan Singer e a entrada de Dexter Fletcher  e a troca de ator principal, o papel  de Freddie Mercury seria de Sacha Baron Cohen, mas o ator de “Bhorat” pediu demissão após discutir com membros do Queen.

Mas o trailer não dá a mínima pista sobre os problemas, bem pelo contrário; Malek parece ter sido a escolha perfeita para o papel e a grandiosa música do Queen cumpre sua função de arrepiar e deixar o público esperando ansiosamente pela chegada do  dia 01/11, quando o filme estreia nos cinemas brasileiros.  Ben  Hardy, Joseph Mazzello,Gwilym Lee e Mike Myers também estão no elenco.

Assista ao trailer de “Bohemian Rhapsody”:

Entre no Facebook e deixe seu comentário: