Roupa Nova comemora “Dia dos Namorados” com shows, em São Paulo – Revista Eletricidade

Roupa Nova comemora “Dia dos Namorados” com shows, em São Paulo

Para comemorar o Dia dos Namorados em grande estilo, a banda Roupa Nova volta ao palco do Espaço das Américas nos dias 08 e 09 de Junho .  O grupo chega com tudo para divulgar a turnê “Todo Amor Do Mundo”, que traz na bagagem músicas inéditas e os maiores sucessos de carreira.

Roupa Nova é a banda que mais conseguiu emplacar músicas em trilhas sonoras de novelas da Rede Globo. Em seus 38 anos de estrada, o grupo carimbou mais de 35 novelas com suas canções. “São quase 4 décadas de trabalho, 37 discos lançados e mais de 20 milhões de cópias vendidas. E mesmo assim conseguimos nos renovar e lançar novos trabalhos”, detalha Cleberson.

“Todo Amor do Mundo” traz uma história conceitual dos anos 60/70 quando os integrantes do Roupa Nova eram apenas adolescentes querendo viver da música. “Nosso disco e também o show contam de forma lúdica a nossa história e situações peculiares do começo da carreira. Tem histórias das primeiras namoradas e nosso sonho de ser rockstar”, completa Cleberson.

Mas é claro que o show não se baseará somente neste novo projeto. A apresentação também estará recheada de grandes sucessos da carreira. “Linda Demais”, “Whisky a Go Go”, “Sapato Velho”, “A Viagem” e “A Força do Amor”, são alguns dos hits que estarão no repertório.

Roupa Nova

Uma banda com mais de trinta anos de carreira, dezenas de sucessos lançados, uma agenda de shows ininterrupta e lotada pelo Brasil inteiro e que conta com seus integrantes originais na sua formação. O Roupa Nova é um fenômeno da música brasileira.

O grupo começou sua lista de sucessos com a música “Canção de Verão” na década de 80 e desde então emplaca hits nas rádios e telenovelas brasileiras, com um público fiel e que se renova a cada ano.

Formada por exímios músicos, o Roupa Nova já lançou 22 CDs e 05 DVDs, alcançando a impressionante marca de mais de cinco milhões de produtos vendidos.

A banda já teve dezenas de músicas incluídas em trilhas de novelas, o que garante uma forte presença de suas canções no imaginário brasileiro.

Canções como “Dona” em Roque Santeiro, “Coração Pirata” em Rainha da Sucata, “Começo, meio e fim” em Felicidade e “Whisky a Go Go ” em Um sonho a mais tornaram clássicos no imaginário popular brasileiro e são sempre pedidas nos shows.

Com as mudanças sofridas pela indústria fonográfica no início dos anos 2000, os músicos decidiram criar um selo próprio – o Roupa Nova Music – gerenciando e distribuindo o próprio trabalho.

Em 2004, lançaram o CD e DVD RoupAcústico, que obteve a incrível marca de 220.000 DVDs e 320.000 CDs vendidos, arrematando as principais premiações do mercado da música na época.

Em 2009, realizaram um sonho antigo: gravar no célebre estúdio Abbey Road em Londres. O projeto “Roupa Nova em Londres” recebeu o prêmio Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro.

Em 2010 lançaram o projeto comemorativo “Roupa Nova 30 anos”, celebrando uma história de sucessos.

Em 2012 lançam o DVD “Cruzeiro Roupa Nova”, onde interpretam suas músicas num ambiente único: um transatlântico em alto mar.

Roupa Nova – Local: Espaço das Américas: Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP – Datas: 08 e 09 de Junho de 2018 – Ingressos: De R$90.00 a R$240.00.

Entre no Facebook e deixe seu comentário: