O clássico Dumbo ganha remake em filme dirigido por Tim Burton – Revista Eletricidade

O clássico Dumbo ganha remake em filme dirigido por Tim Burton

Mais um querido desenho da Disney que fez parte da infância de muita gente chega aos cinemas em filme: “Dumbo” acaba de ganhar um remake baseado na animação clássica que ganhou um Oscar de trilha sonora, em 1942.

Dirigido por Tim Burton, o novo filme terá, além do elefantinho voador fofo, um elenco humano de peso com Colin Farrell, Danny DeVito, Michael Keaton, Alan Arkin e Eva Green; entre outros, já que, diferente do roteiro do desenho animado em que há poucos personagens humanos,  o novo roteiro de Ehren Kruger, conta com os humanos para contar a história do elefantinho que pode voar.

Holt Farrier (Colin Farrell), um ex super astro do circo que retornou da guerra com problemas é contratado por Max Medici (Danny Devito) para cuidar de Dumbo, um elefantinho recém nascido de orelhas enormes, que se transformou em piada para toda a trupe circense.
Mas quando os filhos de Holt descobrem que o elefantinho pode voar, os interesses mudam e todos percebem que tem nas mãos uma verdadeira estrela.

O primeiro trailer de “Dumbo” acaba de chegar à rede e o filme estreia no Brasil em 2019, no dia 28/03.

Assista ao trailer de Dumbo: 

Entre no Facebook e deixe seu comentário: