Paul McCartney faz passeio imperdível por sua história no “Carpool Karaoke” – Revista Eletricidade

Paul McCartney faz passeio imperdível por sua história no “Carpool Karaoke”

A participação de Paul McCartney no quadro “Carpool Karaoke”, do programa Late Late Show com James Corden já está disponível na rede.

O melhor capítulo da história da atração, segundo o próprio James Corden, mostra o ex-beatle passeando pelos cenários de Liverpool que fizeram parte da história de sua vida, como a rua “Penny Lane”, onde fica a igreja em que chegou a fazer parte do coro na infância.

O cantor também fez uma visita a casa onde viveu entre os 13 e os 20 anos, onde compôs, ao lado de John Lennon, “She Loves You”, um dos primeiros grandes hits dos Beatles.

Além de cantar, acompanhado por Corden alguns sucessos da banda pelo caminho, Paul surpreendeu  os frequentadores de um pub local apresentando um show surpresa com diversas canções.

O cantor que vinha postando em suas redes sociais frases e imagens enigmáticas revelou nesta semana que tem um novo disco de inéditas a caminho “Egypt Station”, que deve chegar às lojas no dia 7 de setembro, já teve duas de suas canções divulgadas pelo músico “I Don’t Know” e “Come On to Me” estão disponíveis em todas as plataformas.

Assista ao “Carpool Karaoke” completo:

Entre no Facebook e deixe seu comentário: