Estrelas do rock brasileiro se reúnem em show para homenagear Cazuza – Revista Eletricidade

Estrelas do rock brasileiro se reúnem em show para homenagear Cazuza

No dia mundial do Rock, o Teatro Bradesco recebe uma grande celebração à um dos maiores poetas da nova geração: Agenor de Miranda Neto, mais conhecido como Cazuza.

Amigos e parceiros de Cazuza se uniram para esta noite, que promete emocionar a todos com uma banda de feras da música popular brasileira. George Israel, Arnaldo Brandão, Rogério Meanda e Guto Goffi formam a Banda Cajueiros, que terá como convidado nesta noite, o querido amigo e compositor Leoni, parceiro de Cazuza em musicas como “Exagerado”.

Para fechar a noite, uma das maiores bandas de rock do Brasil a qual Cazuza fez parte, Barão Vermelho, tocando os grandes clássicos em parceria com Cazuza.

Ao final do show, todos juntos sobem ao palco para uma Jam Session ao estilo Cazuza.

Nesta noite, teremos ao vivo os grandes clássicos de Cazuza, como o “O Tempo não Para”, “Exagerado”, “Codinome Beija-Flor”, “Nosso Amor a Gente Inventa” e “Pro dia Nascer feliz”.

Parte da renda será revertida para a Fundação Sociedade Viva Cazuza, que cuida de crianças com HIV, comandada pela Mãe de Cazuza, a Sra. Lucinha Araújo.

Teatro Bradesco – Rua Palestra Itália, 500 ( 3º piso do Bourbon Shopping) – Perdizes – São Paulo – SP – Data: 13 de Julho de 2018 – Ingressos: De R$ 100,00 a R$ 230,00.


Entre no Facebook e deixe seu comentário: