Maior evento social de SP terá shows e atrações neste domingo – Revista Eletricidade

Maior evento social de SP terá shows e atrações neste domingo

O maior evento social de São Paulo já tem data marcada para 2018.  Com “Magias e Feitiços do Abraço” como tema, a festa acontece no próximo dia 1º de julho, no Colégio Marista Arquidiocesano e vai reunir diversas atrações para toda a família.

Danny Pink, João Vitor Mafra (The Voice Kids), Guilherme Seta e Ryu Jackson (Discovery Kids), Nicholas Torres e Leo Belmonte (Carrossel), Bia Lanutti e Bia Jordão (Cúmplices de um Resgate), Renata Randel e Jasmin Donega (Carinha de Anjo) vão animar o espaço infantil.

Para os adultos, no palco principal, shows com Exaltasamba, KLB, Israel Novaes e Bruno & Barreto, além da presença dos DJs do Programa Energia na Véia: Domênico Gatto, Robson Braga e Akeen. Outras atrações serão o Robotron e um Show de Ilusionismo com Mário Kamia. Os convites custam R$ 25,00 e crianças até 11 anos não pagam. Toda a renda será revertida para instituições beneficentes.

Além dos shows, o evento terá, ainda, mais de 70 opções da gastronomia ocidental e oriental, área infantil com brincadeiras e atividades diversas, Espaço Saúde, Espaço Zen, Bingo e diversas opções de souvenires.

Com o slogan “Faça da Diversão uma Boa Ação” e o tema “Magias e Feitiços do Abraço”, o evento espera receber 10 mil participantes neste ano, mais de 40% a mais que a edição de 2017.

Entre as instituições beneficiadas estão a Futurong, a Assistência Social Dom José Gaspar (Ikoi-No-Sono), a Casa da Esperança Kibô-No-Iê, a Associação Pró-Excepcionais Kodomo-No-Sono, o Rotary Club São Paulo Cambuci, o PAC (Projeto Amigos das Crianças), a Fraternidade Espírita A Caminho da Luz e a Associação Fernanda Bianchini. Além disso, o Projeto Abraço, junto com o programa “Abraçando Sonhos”, que tem por objetivo resgatar o desejo de sonhar das pessoas, que por algum motivo foi deixado para trás, beneficiará o sonho do Instituto Luz aos Cegos.

A proposta do evento é gerar recursos financeiros, humanos e materiais para as instituições assistidas. Todo o valor arrecadado durante o evento e com as vendas dos ingressos é revertido em forma de projetos de benfeitorias para as instituições. Além disso, a finalidade é também despertar nas pessoas o gosto pela ação social e ajuda ao próximo, formando novos voluntários.

“Seguindo o nosso lema ‘Faça da diversão uma boa ação’, os participantes se divertem, contribuindo com comprometimento e dedicação em prol do próximo. Estender a mão a favor de alguém que precisa é uma forma de preparar o caminho para a próxima geração e será significativo para a construção de um mundo mais igualitário e solidário”, conclui o Presidente do Projeto Abraço, Glauco Yasuda.

O Projeto Abraço é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, com atuação na área de assistência social de diversas instituições que beneficiam crianças, jovens, adultos e idosos. A captação e viabilização dos recursos são feitos a partir da realização de eventos e campanhas para mobilizar recursos na sociedade, com o objetivo de revertê-los em planos de melhoria para entidades assistenciais e comunidades carentes em todo território nacional. Mais do que isso, a proposta do Projeto Abraço é de reunir famílias e amigos para fazer da diversão uma boa ação!

“Magias e Feitiços do Abraço” –  Abraçolandia 2018 – Data:   01/07/2018 (domingo) – Horário:              Das 12h às 20h – Local:  Colégio Marista Arquidiocesano de São Paulo –  Endereço:    Rua Loefgreen, 1048 – ao lado do Metrô Santa Cruz – São Paulo  –  Ingressos:     R$ 25,00 (antecipado) – crianças até 11 anos não pagam – Não haverá ingressoa a venda na porta do evento –  Postos de venda de ingressos:  www.abracolandia.com.br


Entre no Facebook e deixe seu comentário: