Sequência de “O Iluminado” tem estreia prevista para 2020 – Revista Eletricidade

Sequência de “O Iluminado” tem estreia prevista para 2020

“Doutor Sono”, a aguardada sequência do clássico do terror “O Iluminado” está a caminho dos cinemas, com estreia já marcada para 2020.

Alguns nomes da nova produção estão sendo definidos agora;  já se sabe que Mike Flanagan deve dirigir o longa e o elenco está sendo aos poucos confirmado com Ewan McGregor e Rebecca Fergunson  encabeçando o time de atores.

Baseado no livro homônimo de Stephen King, o filme deve mostrar o destino de Danny Torrance (Ewan McGregor), filho de Jack Torrance, caseiro do Overlook Hotel, que herdou do pai os poderes paranormais que causaram a tragédia no hotel durante sua infância.
Depois de anos tratando-se com hipnose, Danny  bloqueia  seus poderes através do alcoolismo. Mas, ao tentar se livrar do vício,  percebe que seus poderes podem ser úteis para ajudar pessoas em fase terminal  em um hospital onde trabalha.

Ao mesmo tempo, seu poder faz com que perceba a presença de uma outra garota paranormal como ele, prestes a se tornar alvo de um grupo de paranormais que planeja matá-la para extrair seus poderes.

Só para lembrar,  “O Iluminado” é considerado até hoje um dos melhores filmes de terror de todos os tempos, estrelado por Jack Nicholson e Shelley Duvall, o filme foi lançado em 1980 e foi dirigido por Stanley Kubrick.

Entre no Facebook e deixe seu comentário: