Pedro Mariano estreia seu novo show DNA no palco do Teatro Bradesco – Revista Eletricidade

Pedro Mariano estreia seu novo show DNA no palco do Teatro Bradesco

Depois de se apresentar nos últimos três anos, com o patrocínio e parceria do Banco Bradesco, nas principais capitais do país, acompanhado por uma Orquestra e de lançar o show em CD e DVD, Pedro Mariano retorna aos palcos, para a turnê de seu novo projeto, intitulado “Pedro Mariano – Show DNA”, em que apresenta canções que representam sua trajetória de vida.  Em São Paulo, a apresentação ocorre no Teatro Bradesco, dia 15 de setembro.

O show de Pedro conta com uma equipe de peso. Além do cantor, sobem ao palco seu quarteto, composto por Conrado Goys (guitarra e violão), Leandro Matsumoto (baixo), Marcelo Elias (piano e teclado) e Thiago Rabello (bateria).

No repertório, Pedro apresentará ao público várias canções inéditas, entre elas, “DNA” (Edu Tedeski), “Alguém Dirá” (Pedro Altério e Pedro Viáfora) e “Enfim” (Daniel Carlomagno). O show também conta com regravações de importantes autores da  MPB, como Guilherme Arantes (Êxtase), Ana Carolina, Chiara Civello e Edu Krieger (Um Pouco Mais Perto). Releituras de músicas como “Risos e Memórias”, gravadas anteriormente em CD de carreira, também integram o novo projeto.

Segundo Pedro, todas as canções que já gravou e que serão apresentadas no novo show chegam com nova roupagem. Para tanto, o artista conta com o olhar e técnica de quatro arranjadores na sua equipe: Daniel Carlomagno, Marcelo Elias, Otavio de Moraes e Conrado Goys. “As alterações nas músicas são uma adequação à sonoridade da banda”, diz Pedro.

Pedro Mariano é apontado diversas vezes como um dos maiores intérpretes da música contemporânea brasileira. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro Bradesco (Shopping Bourbon) e pelo site www.uhuu.com

Pedro Mariano e Banda – Show DNA – Local:  Teatro Bradesco – Rua Palestra Itália, 500 (3º piso – Bourbon Shopping SãoPaulo) – Data: 15/09/2018 – Ingressos: De R$ 60,00 a R$ 120,00.


Entre no Facebook e deixe seu comentário: