Paula Toller e Barão Vermelho se apresentam no Tom Brasil – Revista Eletricidade

Paula Toller e Barão Vermelho se apresentam no Tom Brasil

Na década de 80, as bandas Barão Vermelho e Kid Abelha embalavam os brasileiros com hits que ficaram para sempre na memória de todo o país.

No dia 27 de Setembro acontece um retorno do público paulistano a este passado, quando Paula Toller, vocalista da banda Kid Abelha, agora em carreira solo, e o Barão Vermelho , em sua nova fase com Rodrigo Suricato nos vocais, se encontram no palco do Tom Brasil.

As apresentações acontecem no mesmo palco, na mesma noite, mas são individuais, Paula Toller traz seu novo show intimista “Como Eu Quero”, recheado de hits como “Como eu quero”, “Nada Sei”, “Fixação” e “Grand’Hotel”, além do novo single “Céu Azul” (regravação de Charlie Brown Jr.) e as releituras “Ando Meio desligado”, dos Mutantes e “Deixa a Vibe te levar” (versão de “Don’t you worry ‘bout a thing”, de Stevie Wonder).

Já o Barão, que no momento já está começando a compor um novo repertório para seu próximo álbum de inéditas, depois do grande sucesso da turnê nacional #barãoprasempre, que apresentou ao Brasil o novo vocalista/multi-instrumentista da banda Rodrigo Suricato.

No repertório clássicos como “Pro dia nascer feliz”, “Pedra, flor e espinho”, “Por você”, “Bete Balanço” e muito mais. A formação com Suricato ainda traz Guito Goffi (bateria), Maurício Barros (teclados) e Fernando Magalhães (guitarra).

Paula Toller e Barão Vermelho – Tom Brasil – R. Bragança Paulista, 1281 – Santo Amaro – Data: 27/09/18 (quinta-feira) – Horário: 21h30 – Capacidade: 2060 pessoas – Ingressos Online: ingressorapido.com.br

Entre no Facebook e deixe seu comentário: