Alcione grava DVD em São Paulo – Revista Eletricidade

Alcione grava DVD em São Paulo

Comemorando 45 anos de carreira, a cantora maranhense Alcione sobe ao palco da casa paulistana Tom Brasil para gravar um DVD da turnê “Eu sou a Marrom”, no dia 17 de Novembro.

Segundo a coluna do jornalista Mauro Ferreira,  do portal G1, o  registro audiovisual dessa turnê já era para ter acontecido anteriormente nas cidades do Rio de Janeiro e Salvador, mas acabou não acontecendo e a confirmação da gravação só ocorreu agora para a cidade de São Paulo, na casa Tom Brasil. O show  está confirmadíssimo pela produção da cantora e pelo Tom Brasil.

O show  terá as participações de Jair Oliveira, Pedro Mariano e da cantora  Luciana Mello, o convite surgiu  após a participação da cantora na gravações do  Especial  “O Fino da Bossa” que  homenageará Elis Regiina e Jair Rodrigues, em dezembro, na Rede Record.

Com uma trajetória consagrada e com uma das vozes mais poderosas e versáteis que o nosso país já conheceu,Alcione trafega entre os mais diversificados gêneros e estilos musicais, esbanjando talento, suíngue, e, principalmente, emoção. Imperdivel!

Alcione – Gravação do DVD “Eu sou a Marrom” – Local: Tom Brasil – Rua Bragança Paulista, 1281 – São Paulo – SP – Data: 17 de Novembro de 2018 – Ingressos: De R$  90,00  a R$  220,00.

Entre no Facebook e deixe seu comentário: