Theatro NET recebe shows de Tributo a Jair Rodrigues – Revista Eletricidade

Theatro NET recebe shows de Tributo a Jair Rodrigues

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Uma das figuras mais sensacionais da MPB, o cantor Jair Rodrigues estaria completando, no próximo dia 06 de fevereiro, 80 anos.

Como homenagem  a data, seus filhos, os cantores Jair Oliveira e Luciana Mello preparam duas apresentações especiais que acontecem no Theatro NET, em São Paulo, nos dias 05 e 06 de fevereiro.

No repertório do show tributo, releituras de clássicos que marcaram os 55 anos de carreira de Jair e fizeram história na música brasileira como “Disparada” (1966), “Tristeza” (1996), “A Majestade, o Sabiá” (1971).

Além de canções que fazem  parte da carreira de Jair  Oliveira e de Luciana Mello relacionadas à história de Jair Rodrigues, que faleceu em 2014. 

“Homenagearemos esse grande artista que teve 55 anos de uma carreira sólida e muito bonita. Desde seu início como “crooner” nas noites de São Paulo até sua consagração como um dos maiores intérpretes da música Brasileira. Jair Rodrigues passeava com a mesma elegância, força e alegria pelo sertanejo, bossa nova, serestas e o samba. Vamos narrar e celebrar todas essas fases marcantes e características do legado de nosso pai”, comenta Jair Oliveira.

Além do show, será feita uma exposição de fotos da carreira e da vida de Jair, no saguão do teatro, que também terá um espaço interativo onde o público poderá assistir ao  making of da produção do último trabalho do artista em vida, o CD duplo ‘Samba Mesmo’ (Som Livre / 2014), por meio de notebooks, monitores curvos de 34 polegadas e headphones HP.  Ambas as ações serão realizadas apenas nos dias dos shows.

Luciana Mello explica que o objetivo do Tributo é o de resgatar a obra de seu pai entre seus fãs contemporâneos e dar visibilidade ao seu legado para a nova geração de consumidores de música, por meio de linguagens artísticas diversas.

E a comemoração dos 80 anos do “Jairzão” não fica por aí, para este ano também estão previstos o lançamento de dois documentários sobre o cantor e uma mostra com objetos pessoais e profissionais.

Tributo a Jair Rodrigues com Jair de Oliveira e Luciana Mello – Local: Theatro NET SP – Rua Olimpíadas, 360, Piso Térreo – Shopping Vila Olímpia – Itaim Bibi – São Paulo – SP – Datas:05 e 06 de Fevereiro – Horário: 21hrs – Ingressos: De: 20 a 40 reais – Ingresso Rápido

Entre no Facebook e deixe seu comentário: